Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pessoal, tenho uma duvida que ate hoje não sei a resposta, gostaria de uma ajuda de vocês que são mais experientes nos ferro haha...

Tenho 16 anos treino a 4 meses, consegui notar diferenças de alguns centímetros na minha perna, peitoral, panturrilha etc...

Porem meu Braço continua com os míseros 30 centímetros e não evoluiu nada até agr...

Preciso de uma ajuda...

Tenho uma dieta feita por mim para bulking e treino também feita com muitas pesquisar aqui no forum..

Gostaria urgente de uma ajuda de vocês por favor adm!!!

Grato......

Publicidade

Postado

Quais exercícios para braço faz? qual a sua divisão de treino? Poste a dieta aqui tb. Tenha em mente que 4 meses é pouco, é preciso adquirir consciência corporal para conseguir dar intensidade e efetividade aos exercícios.

Postado

Quais exercícios para braço faz? qual a sua divisão de treino? Poste a dieta aqui tb. Tenha em mente que 4 meses é pouco, é preciso adquirir consciência corporal para conseguir dar intensidade e efetividade aos exercícios.

Esses sao os exercícios para braço...

Meu treino e dividido em ABC, e estou em dieta consumindo 4000kcal porque estou em bulking...

(BÍCEPS + TRÍCEPS + ANTEBRAÇO)

ROSCA DIRETA (3X12)

MARTELO (3X12)
ROSCA ALTERNADA (3X12)
SCOTT (3X12)

TRÍCEPS POLIA (3X12)
TRÍCEPS COICE (3X12)
TRÍCEPS TESTA (3X12)

ROSCA PUNHO + INVERTIDA (4X12)

Postado

ABC 1x ou 2x?

Na minha opinião, muito volumoso.

Voltei há treinar tem 30 dias, e ganhei ( recuperei ) 3cm de braço.

Postado (editado)

Treine tríceps com peito e bíceps com costas, não ambos no mesmo treino. Adicione um exercício composto para cada músculo para deixar o treino mais intenso, exemplo:

Biceps:

Barra fixa supinada 3xfalha

Rosca direta - barra 3x12

Rosca alternada - 3x12

Triceps:

Barras paralelas 3xfalha

Triceps testa 3x12

Triceps pulley 3x12

No mais é dar o devido descanso aos músculos, além de treinar pesado costas e peito, onde serão bem solicitados.

Editado por CarlosRossi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...