Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara faz 7 meses que eu estou na academia, eu tipo que era meio gordo antes , tenho 1,87 de altura e atualmente peso 82 quilos , pois bem agora eu quero entrar nessa parte de suplementação , ai meu professor falou pra mim tomar Creatina + Whey Protein + Malto ... /

Algum de voces que são mais experientes nessas coisas , podem me informar qual creatina , whey , e Malto comprar , eu tenho dinheiro mais nem tanto assim , fui na loja de suplementos e o cara queria vender um da OPTIMUS , so o Whey era 370 $ um tal de Gold Standard , ele falou que esse é o melhor Whey que tem , ai passou uma creatina de 400 g de uma marca chamada HardCore , custava 100 conto a creatina ...

Tem algumas marcas que os '' marombeiros '' ai toma que deu resultado e que nao custa taaaaaao caro assim ?

SOU NOVO AQUI NO FORUM

Publicidade

Postado
pessoas, alguém pode me dizer se estou tomando os suplementos certos?

seg, qua eu treino muay thai (1h)

ter e sex: musculação

qui: jiu (1h30m)

Sáb: mma (2h)

Minha suplementação tá assim:

Faseolamina (500mg) 30 minutos antes do almoço

Cafeína (240mg) 3h antes do treino (não consigo tomar 30min antes do treino pq aumenta mt minha temperatura no treino e acabo passando mal)

pré-treino: 1 bcaa+arginina NO2, 5g creatina, 1 scoop whey com carboidrato;

pós-treino: 1bcaa+arginina NO2, 6g glutamina, 2 scoop whey com carboidrato

ceia: 1 sache de colagentek

sexo feminino

53 a 54kg

25 anos

1,65 m

o que eu devo mudar? será que está bom?

meu objetivo é perder a gordurinha que não consigo mais tirar só com o treino e ganhar massa magra e ar uma marombadinha na perna...

Gii, sua suplementação esta otima, mas pra perder essa "gordurinha" tem que analisar a dieta.

E no caso da marombadinha na perna só com dois dias de musculação na semana pode até ser possível mas só se fizer um treino bem especifico e fazendo perna nos dois dias, ainda sim eu acho dificil, se fosse pelo menos 3 dias sabe? ex (ter off qui off sab off).

Cara faz 7 meses que eu estou na academia, eu tipo que era meio gordo antes , tenho 1,87 de altura e atualmente peso 82 quilos , pois bem agora eu quero entrar nessa parte de suplementação , ai meu professor falou pra mim tomar Creatina + Whey Protein + Malto ... /

Algum de voces que são mais experientes nessas coisas , podem me informar qual creatina , whey , e Malto comprar , eu tenho dinheiro mais nem tanto assim , fui na loja de suplementos e o cara queria vender um da OPTIMUS , so o Whey era 370 $ um tal de Gold Standard , ele falou que esse é o melhor Whey que tem , ai passou uma creatina de 400 g de uma marca chamada HardCore , custava 100 conto a creatina ...

Tem algumas marcas que os '' marombeiros '' ai toma que deu resultado e que nao custa taaaaaao caro assim ?

SOU NOVO AQUI NO FORUM

Cara não cai nessa de comprar suplemento importado no brasil não, pagar mais de 100 conto em 1 kilo de whey é burrice (caso voce não tenha grana sobrando).

Lei o topico Qual o melhor whey protein la tem diversas marcas e o pessoal discutindo sobre produtos e preços.

Sobre a Creatina, no geral é quaaaaaaaaase tudo a mesma coisa olha eu criando polemica só que da pra achar mais barato tambem ok? tem um tópico parecido sobre creatina também procura ai.

• 3 semanas depois...
Postado

Pretendo suplementar com whey + dextrose + creatina

10g de creatina diaria

30 g de whey

dextrose intra-treino

como posso dividir essa dose de creatina? 30g de whey somente no pós ajudará ou e acrescentar no pré também?

Postado (editado)

Pretendo suplementar com whey + dextrose + creatina

10g de creatina diaria

30 g de whey

dextrose intra-treino

como posso dividir essa dose de creatina? 30g de whey somente no pós ajudará ou e acrescentar no pré também?

A quantidade recomendada de creatina diária é de 5g, mas se ainda sim quiser tomar 10g, divida em 2 doses sempre acompanhada de algum carboidrato (eu prefiro de alto índice glicêmico como dextrose), pois o organismo só absorve 5g por vez.

30g de whey não vai te garantir acrescimento e sim o saldo total de proteínas no final do dia, em media 2g/Kg do corpo.

Dextrose pré/intra treino eu usei algumas vezes, no começo te da um gás mas depois desanima.

Editado por msousam
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

bom eu tbm estou com duvida comprei esses suplementos deu 200 reais

1 Maltodextrina (1000g) - Açaí com Guaraná - NeoNutri

1 Dextrose (1000g) - Morango - NeoNutri , 1 Muscle Whey Protein NO2 (900g) (900g) - Morango com Banana - NeoNutri
1 Albumina (500g) - Chocolate - Cyberform , 1 Creatina Caps (120 cápsulas) - Vitaminlife
1 Combo Leve 2 Pague 1 Four Mass 4700 (Chocolate ) - Suplemente
eu queria sabe oq esta faltando pra min completa a minha suplementação .eu estou com 240 reais disponível
e como posso toma eles ? como divide durante o dia
Editado por kennynho
Postado

bom eu tbm estou com duvida comprei esses suplementos deu 200 reais

1 Maltodextrina (1000g) - Açaí com Guaraná - NeoNutri

1 Dextrose (1000g) - Morango - NeoNutri , 1 Muscle Whey Protein NO2 (900g) (900g) - Morango com Banana - NeoNutri
1 Albumina (500g) - Chocolate - Cyberform , 1 Creatina Caps (120 cápsulas) - Vitaminlife
1 Combo Leve 2 Pague 1 Four Mass 4700 (Chocolate ) - Suplemente
eu queria sabe oq esta faltando pra min completa a minha suplementação .eu estou com 240 reais disponível
e como posso toma eles ? como divide durante o dia

Dê mais detalhes sobre sua dieta e objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...