Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Justamente por isso o uso conjunto do Whey com a Maltrodextrina/Dextrose que chegam primeiro no músculo e geram o pico de insulina pra mandar o whey diretamente pro seu devido lugar! ;))

Por isso o que? Whey sozinho gera pico de insulina.

Postado
Justamente por isso o uso conjunto do Whey com a Maltrodextrina/Dextrose que chegam primeiro no músculo e geram o pico de insulina pra mandar o whey diretamente pro seu devido lugar! ;))

Todos os lugares que pesquisei foram unanimes e concordo com voce, por isso ja encomendei 1kg de Dextrose, vai ajudar muito no pós treino liquido.

Postado
Engraçado que dextrose só faz sucesso no brasil. Nos EUA/europa pessoal tá nem aí pra ela.

Pode ser, mas algumas coisa eles usam para ter essa energia instantânea pós treino.

Postado

Não é preciso de energia instantânea após o treino, e seus estoques de glicogênio não vão estar quase acabando no pós treino. Whey + carbo de alto IG pode ser trocado por qualquer proteína animal + um carbo qualquer. O importante mesmo é a dieta como um todo.

Postado (editado)
A indústria de suplementos fala mais alto. Ela grita =/

Concordo que temos recursos bem mais baratos, o problema é que estes recursos não são muito praticos, dai ja vem nego que se bitola e começa tomar whey com dextrose como se fosse Todinho, só pq é pratico ^^

Editado por msousam
  • 4 semanas depois...
Postado

pessoas, alguém pode me dizer se estou tomando os suplementos certos?

seg, qua eu treino muay thai (1h)

ter e sex: musculação

qui: jiu (1h30m)

Sáb: mma (2h)

Minha suplementação tá assim:

Faseolamina (500mg) 30 minutos antes do almoço

Cafeína (240mg) 3h antes do treino (não consigo tomar 30min antes do treino pq aumenta mt minha temperatura no treino e acabo passando mal)

pré-treino: 1 bcaa+arginina NO2, 5g creatina, 1 scoop whey com carboidrato;

pós-treino: 1bcaa+arginina NO2, 6g glutamina, 2 scoop whey com carboidrato

ceia: 1 sache de colagentek

sexo feminino

53 a 54kg

25 anos

1,65 m

o que eu devo mudar? será que está bom?

meu objetivo é perder a gordurinha que não consigo mais tirar só com o treino e ganhar massa magra e ar uma marombadinha na perna...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...