Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

foi so eu q percebi isso ou a galera entendeu errado?

Então, qual é a importância do nutrient timing para o crescimento muscular? Pesquisadores escolheram aleatoriamente sujeitos para consumir um shake de Whey antes e imediatamente após o treino, enquanto outro grupo recebia uma bebida visualmente parecida e com gosto idêntico, só que placebo. Nem os sujeitos nem os pesquisadores sabiam quem estava recebendo a proteína do soro do leite e quem estava recebendo a bebida placebo. Não havia diferença entre o consumo total diário de proteínas, carboidratos, gorduras e calorias entre os dois grupos, a única diferença era o shake de Whey adicionado antes e após o treino. Então, qual é a diferença que dois shakes de proteína do soro do leite podem fazer?

A comparação desse artigo é com um grupo q usou whey antes e depois do treino e outro q tomou apenas placebo, ou seja, nao existe nenhuma comparação com alguem q toma o whey apenas no pos ou alguem q toma whey no pre e no pos. Logicamente tomar whey antes deve dar uma ajudada sim, mais se é melhor q o pos duvido muito disso.

Editado por ippo

Publicidade

Postado

Então resumindo:

Eu tenho 108,00 KG, tenho que tomar diário

0,1 * 108 = 10,8 gramas de Creatina aproximadamente

Certo?

Acho que não... isso foi o que foi feito em um estudo.

Pelo que já li por aí, as duas recomendações mais aceitas são 3 ou 5 gramas diariamente, independente de seu peso.

• 3 meses depois...
Postado

sou nova por aqui desculpem se minha pergunta é algo repetitivo mas é que comecei a treinar a uns 4 meses tenho 1.64 antes 49kg , hoje estou com 53kg, tomo malto pos treino meu instrutor me passou umas dicas mas nao foi claro , resolvi investir em suplemento comprei hoje creatina e massa tbm tenho o malto

que forma seria mais indicada para obter melhores resultados ?

obrigada

Postado

sou nova por aqui desculpem se minha pergunta é algo repetitivo mas é que comecei a treinar a uns 4 meses tenho 1.64 antes 49kg , hoje estou com 53kg, tomo malto pos treino meu instrutor me passou umas dicas mas nao foi claro , resolvi investir em suplemento comprei hoje creatina e massa tbm tenho o malto

que forma seria mais indicada para obter melhores resultados ?

obrigada

Uma pesquisadinha de leve bem rápida sana todas suas dúvidas.

Dica: não poste dúvidas em tópicos de artigos.

Abraços.

Postado

Depois que comecei a usar Whey antes do treino, em "jejum" digamos, estou sentindo uma diferença tremenda.

O que eu faço é

30g de Whey + BCAA + Glutamina + Arginina + Algum Pré-Treino no Pré (duh) , 30 min antes.

E IMEDIATAMENTE APOS O TREINO.

60G DE CARB (30/30 de 2 fontes diferentes) + 15g de Whey + 5g de Creatina.

E faço uma refeiçao (geralmente batata doce com frango/ovos) cerca de 45 a 1 hora apos esse ultimo shake.

Tenho treinado como nunca depois de suplementar.

Mas cada um cada um.

• 3 semanas depois...
Postado

ai vem minha pergunta.... se eu quero emagrecer...quando devo tomar whey? Sabendo q so posso tumar 1 vez por dia... ai tipow fasso musculaçao e depois corro pra esteira... que horas devo tomar? e tomo com dextrose? pq tipow minha dieta eh sem cabo...e dextrose tem mtoooo CARB.. ai tipow o shake pos-treino com musculaçao+aerobico n iria parar a lipolise + cedo?

Postado

A questão eh o seguinte__o artigo eh muito bom #!

eu sou novo aki_e queria uma respostas para as perguntas que virão_

Maas se não for o caso...por favor me falem onde vou conseguir diretamente as respostas para a combinação dos meu suplementos !

Tenho :

MALTO, MASSA 15000, WHEY PROTEIN e CREATINA.

Queria saber se tenho que tomar algum desses junto ?

Se imediatamente depois do treino ou qnt tempo depois ?

Com agua ou leite ?

toma Tudo junto depois do treino ?

CREATINA tomar separada 1 hr depois do WHEY PROTEIN ?

De qualquer forma eu agraceço "!

se não aki outro lugar que pessoas possam me responder !!

OBG !

Postado

eu tomo a creatinaa antes e depois do treino ou nao??

Nao sei se essa questao e aqui s enao for desconsidere ..mais ouvir falar q tomar creatinaa mais de dois meses pode ferrar com o figado e mito ou verdade???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...