Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera estava tomando apenas um scoop de whey por dia devido a economias.... vou começar mandar duas vezes por dia, a dieta está ok, quero saber se é melhor mandar dois scoops de whey pós treino ou apenas um, e encaixo o whey de manhã, por exemplo, que é a hora que eu mando albumina devido ao grande tempo de catabolismo após o sono, Algumas pessoas dizem pra mandar duas no pós pois é a hora que deve ser mais ingerida proteina, para o recuperamento muscular...realmente é a hora que mais devemos comer/ingerir suplementos pós treino ? ou é apenas um mito ?seria como qualquer outra refeição em qualquer hora do dia?espero que tenha esclarecido minha duvida, se não, explicarei melhor

Publicidade

Postado

Fala galera estava tomando apenas um scoop de whey por dia devido a economias.... vou começar mandar duas vezes por dia, a dieta está ok, quero saber se é melhor mandar dois scoops de whey pós treino ou apenas um, e encaixo o whey de manhã, por exemplo, que é a hora que eu mando albumina devido ao grande tempo de catabolismo após o sono, Algumas pessoas dizem pra mandar duas no pós pois é a hora que deve ser mais ingerida proteina, para o recuperamento muscular...realmente é a hora que mais devemos comer/ingerir suplementos pós treino ? ou é apenas um mito ?seria como qualquer outra refeição em qualquer hora do dia?espero que tenha esclarecido minha duvida, se não, explicarei melhor

Se a dieta está ok porque jogar 1 scoop de whey fora?

Postado

Se a dieta está ok porque jogar 1 scoop de whey fora?

Pois quanto mais proteina melhor? simples

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutrição/

Boa leitura,mude seus conceitos sobre catabolismo e adquira conhecimento que será válido para o seu corpo e principalmente para o seu bol$o

me expressei errado, enfim foda-se os detalhistas, é a hora que o corpo fica com menos nutrientes, sem comida

Postado

me expressei errado, enfim foda-se os detalhistas, é a hora que o corpo fica com menos nutrientes, sem comida

Se tu já manda 2~2,5 gramas de proteína por quilo, seria puramente desperdício mandar ainda mais proteína.

Postado

Se tu prefere continuar sendo burro pensando assim e gastando dinheiro com perfumaria, vai em frente cara. Grana é tua mesmo

flwsson

Postado

A pergunta "qual a melhor hora para tomar leite ninho?" faz algum sentido? Näo, né? Você toma na hora que você quiser ou entäo, se näo quiser gastar dinheiro com leite ninho você nem toma que näo é algo necessário.

Substituia leite ninho na que escrevi acima por whey. É a mesma coisa.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...