Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] [Relatos] Propionato + Sustanon

Posts Recomendados

Bom, estou no meu primeiro ciclo, deixarei minhas caracteristicas pessoas abaixo para melhor me informarem e acompanharem.

Peso: 72kg

Altura: 1,70

BF: 13%

Malho a mais de 2 anos sério, com dieta hipoproteica porém com baixa qualidade de nutrientes. Faço suplementação de Whey Gold + Malto. Ja fiz uso de:

oxandrolona (2 meses) - 10mg/dia

Uso de 2 Pro Hormonais

Com TPC de Recycle e durante tomando Organ Shield.

E decidi começar hoje nos AEJ, obvio que fiz/faço/farei merda, devido a inexperiência, porém estou estudando muito pra evitar ao máximo, ciclo montado por um estudante da área e vendedor, indicado por alguns aqui e focado em ganho de massa seco.

Propionato 150mg/2x sem

Sustanon 375mg/2x sem

Apenas uma ampola de cada com 10ml.

É isso, farei relatos d/s/d/n e fotos somente no final, um ciclo bem curto, no max 4-5sm

Agradeço a qualquer dica e outra, a TPC ainda não me programei, estou pensando em Tamox + Proviron, porém não tenho boa informação sobre TPC ainda, grato.

Edit.

Montei com ajuda de uns amigos outros ciclo pra tornar mais seguro e menos nocivo

Sustanon (até acabar) - 500mg 2x sm

Após uma semana do término ou logo em seguida?

Propionato - 200mg dsdn

Editado por TheBody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Aprovei, mas o que posso dizer sobre esse protocolo? sustanon + prop? sabe o que é sustanon? são 4 testos cara.. e tu joga prop junto? Sério... Esse cara aí que é "estudante da área" só pode estar de brincadeira. Com toda essa testo e não vai usar nenhum IA?

Se eu fosse você abortava tudo isso e voltava aos estudos, e diria o mesmo pro seu amigo vendedor. Tudo errado.

Link para o comentário

Aprovei, mas o que posso dizer sobre esse protocolo? sustanon + prop? sabe o que é sustanon? são 4 testos cara.. e tu joga prop junto? Sério... Esse cara aí que é "estudante da área" só pode estar de brincadeira. Com toda essa testo e não vai usar nenhum IA?

Se eu fosse você abortava tudo isso e voltava aos estudos, e diria o mesmo pro seu amigo vendedor. Tudo errado.

Eu falei o mesmo pra ele, pelo fato do próprio sustanon já conter prop... Abortar agr é foda que já comprei tudo ?, quais seriam os problemas com a junção?

Link para o comentário

Vixi cara..... Propionato duas vzs na semana e com sustanon (???)

Eskeça ciclar por enquanto, pelo seu próprio bem..... Pesquise mais e veja os relatos dos demais usuários....

Aromatizar eh algo q poderia acontecer devido ao Propionato e o prop do sustanon tb.....os niveis iriam ficar subindo e descendo igual uma gangorra

Se eu fosse vc eskeceria ciclo agora, ou eu usaria o Propionato dsdn e qndo acabasse continuaria com o sustanon do mesmo jeito q estava usando o Propionato, dsdn tb..... E faria uma tpc baseada na meia vida do sustanon...... Eu faria assim, mas te aconselho a pesquisar mais, ate pq vc tah muito novo ainda, eu ciclaria soh a partir dos 21 e ainda pensaria e pesquisaria bem antes

Link para o comentário

Vixi cara..... Propionato duas vzs na semana e com sustanon (???)

Eskeça ciclar por enquanto, pelo seu próprio bem..... Pesquise mais e veja os relatos dos demais usuários....

Aromatizar eh algo q poderia acontecer devido ao Propionato e o prop do sustanon tb.....os niveis iriam ficar subindo e descendo igual uma gangorra

Se eu fosse vc eskeceria ciclo agora, ou eu usaria o Propionato dsdn e qndo acabasse continuaria com o sustanon do mesmo jeito q estava usando o Propionato, dsdn tb..... E faria uma tpc baseada na meia vida do sustanon...... Eu faria assim, mas te aconselho a pesquisar mais, ate pq vc tah muito novo ainda, eu ciclaria soh a partir dos 21 e ainda pensaria e pesquisaria bem antes

Hm, entendi.

Quantos mg seria? E incluiria fds?

Link para o comentário

Dsdn eh dia sim dia naum, entaum claro q incluiria fds

Serio mesmo manin, eu estou ate ''meio assim'' de ficar te indicando doses e talz, pois aparentemente vc criou o tópico no desespero e afobado para começar logo o ciclo, comprou as drogas q seria o ''menos importante'' e naum sabe como ira fazer a tpc, q protetores usar, como usar as drogas q comprou, etc.....

Eu no seu lugar, nao ciclaria agora, mas.... Vc q sabe oq faz, afinal ja eh de maior neh? Rsrs

Faz assim, se quiser usar do jeito q o ''estudante da área e vendedor'' te indicou, use uma dosagem menor (q de um total de 400mg/sem) e use um IA, pq as chances de aromatizar serão muitas.... E como eu vejo q vc naum esta preparado para ciclar, peça a um farmacêutico aplicar, pra naum dar merda nisso tb.....

Naum me leve a mal naum brow, isso q eu estou dizendo pra vc naum ciclar agora.... eh apenas um conselho, naum tem pq ter pressa, até pq vc ainda eh bem novo e tem muito oq crescer natural e muito oq estudar tb nesse mundo dos aes rsrs

Abraço

Link para o comentário

Dsdn eh dia sim dia naum, entaum claro q incluiria fds

Serio mesmo manin, eu estou ate ''meio assim'' de ficar te indicando doses e talz, pois aparentemente vc criou o tópico no desespero e afobado para começar logo o ciclo, comprou as drogas q seria o ''menos importante'' e naum sabe como ira fazer a tpc, q protetores usar, como usar as drogas q comprou, etc.....

Eu no seu lugar, nao ciclaria agora, mas.... Vc q sabe oq faz, afinal ja eh de maior neh? Rsrs

Faz assim, se quiser usar do jeito q o ''estudante da área e vendedor'' te indicou, use uma dosagem menor (q de um total de 400mg/sem) e use um IA, pq as chances de aromatizar serão muitas.... E como eu vejo q vc naum esta preparado para ciclar, peça a um farmacêutico aplicar, pra naum dar merda nisso tb.....

Naum me leve a mal naum brow, isso q eu estou dizendo pra vc naum ciclar agora.... eh apenas um conselho, naum tem pq ter pressa, até pq vc ainda eh bem novo e tem muito oq crescer natural e muito oq estudar tb nesse mundo dos aes rsrs

Abraço

Agradeço as dicas irmão, sempre bem vindas, em questão da aplicação não tive problema nenhum não, vou dar uma pesquisada e fazer o que você disse

Link para o comentário

Bom, pelo meu conhecimento em relação do uso de ~ergogênicos~, o quê eu posso dizer.

Como o MBD disse vc ta usando Sustanon e nele já inclui 4 esteres de testosterona. Qual a validade do seu Propionato? Você poderia segurar ele para um uso mais para frente com alguma droga de ganhos secos, como por exemplo a Bold.

Já que você não tem intenção de parar, então faça o minimo correto possível.

SE o seu Sustanon tiver as proporções corretas então você tem por aplicação:

30mg Propionato de Testosterona
60mg Fenilpropionato de Testosterona
60mg Isocaproato  de Testosterona
100mg Decanoato de Testosterona

Se fosse eu faria 2 aplicações por semana.

Então você ciclaria apenas 700mg de testo por semana.

Pesquise sobre as proteções intra-ciclo. 

Pesquise sobre o anastrozol.

Pesquise sobre TPC.

Inclui na TPC para ajudar na libido naturalmente Tribulus e Mucuna Puriens. Já usei e recomendo.

Por ser um ciclo bem curto, você não vai notar MUITA diferença. Principalmente por estar usando apenas testo.

Não se esqueça que ergogênicos não são atalhos para seus ganhos, apenas levam os ganhos ao nível extremo. Não se esqueça da dieta e de um treino bem feito, os Esteroides não vão corrigir seus erros, eles ainda podem agravar seus erros.

Força parceiro qualquer dúvida comenta ai.

Link para o comentário

Bom, pelo meu conhecimento em relação do uso de ~ergogênicos~, o quê eu posso dizer.

Como o MBD disse vc ta usando Sustanon e nele já inclui 4 esteres de testosterona. Qual a validade do seu Propionato? Você poderia segurar ele para um uso mais para frente com alguma droga de ganhos secos, como por exemplo a Bold.

Já que você não tem intenção de parar, então faça o minimo correto possível.

SE o seu Sustanon tiver as proporções corretas então você tem por aplicação:

30mg Propionato de Testosterona
60mg Fenilpropionato de Testosterona
60mg Isocaproato  de Testosterona
100mg Decanoato de Testosterona

Se fosse eu faria 2 aplicações por semana.

Então você ciclaria apenas 700mg de testo por semana.

Pesquise sobre as proteções intra-ciclo. 

Pesquise sobre o anastrozol.

Pesquise sobre TPC.

Inclui na TPC para ajudar na libido naturalmente Tribulus e Mucuna Puriens. Já usei e recomendo.

Por ser um ciclo bem curto, você não vai notar MUITA diferença. Principalmente por estar usando apenas testo.

Não se esqueça que ergogênicos não são atalhos para seus ganhos, apenas levam os ganhos ao nível extremo. Não se esqueça da dieta e de um treino bem feito, os Esteroides não vão corrigir seus erros, eles ainda podem agravar seus erros.

Força parceiro qualquer dúvida comenta ai.

curti irmão, to fazendo isso agora, jogando o sust 2x por semana e to pensando em logo quando acabar jogar dsdn do prop, o que acha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...