Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] [Relatos] Propionato + Sustanon

Posts Recomendados

Bom, estou no meu primeiro ciclo, deixarei minhas caracteristicas pessoas abaixo para melhor me informarem e acompanharem.

Peso: 72kg

Altura: 1,70

BF: 13%

Malho a mais de 2 anos sério, com dieta hipoproteica porém com baixa qualidade de nutrientes. Faço suplementação de Whey Gold + Malto. Ja fiz uso de:

oxandrolona (2 meses) - 10mg/dia

Uso de 2 Pro Hormonais

Com TPC de Recycle e durante tomando Organ Shield.

E decidi começar hoje nos AEJ, obvio que fiz/faço/farei merda, devido a inexperiência, porém estou estudando muito pra evitar ao máximo, ciclo montado por um estudante da área e vendedor, indicado por alguns aqui e focado em ganho de massa seco.

Propionato 150mg/2x sem

Sustanon 375mg/2x sem

Apenas uma ampola de cada com 10ml.

É isso, farei relatos d/s/d/n e fotos somente no final, um ciclo bem curto, no max 4-5sm

Agradeço a qualquer dica e outra, a TPC ainda não me programei, estou pensando em Tamox + Proviron, porém não tenho boa informação sobre TPC ainda, grato.

Edit.

Montei com ajuda de uns amigos outros ciclo pra tornar mais seguro e menos nocivo

Sustanon (até acabar) - 500mg 2x sm

Após uma semana do término ou logo em seguida?

Propionato - 200mg dsdn

Editado por TheBody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Aprovei, mas o que posso dizer sobre esse protocolo? sustanon + prop? sabe o que é sustanon? são 4 testos cara.. e tu joga prop junto? Sério... Esse cara aí que é "estudante da área" só pode estar de brincadeira. Com toda essa testo e não vai usar nenhum IA?

Se eu fosse você abortava tudo isso e voltava aos estudos, e diria o mesmo pro seu amigo vendedor. Tudo errado.

Link para o comentário