Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito // Costa

Eduardo henrique

Posts Recomendados

iae galera , tranquilo ?

tenho 16 anos , 175m , 36 bicepes, de largura nao me medi ainda mas é bastante

bom eu ando me olhando no espelho e ando tendo um aumento mt grande em costas//peito mas meus braços nao sao muito grandes

tp nao sei como explica mais so largo e com peito inxado nao sei se isso é normal mas tp queria saber se acham desproporcional ganhar muito peit/costa em quantos os braços nao desenvolve na mesma rapidez , nao tenho a dorsal grande ainda mas é bastante larga as costas

é meio dificil de explica , mas tenho facilidade de ganhar peso e largura até porque comecei meu treinamento com seriedade nesta semana 'ABCDE' .

na msm balança apareceu de 75kg pra 76,5 deve ter sido o pump , mas a galera fica falando : tu ta inxando kda vez mais oolha os peito do mlk , largura da porra. e talz ate acho bom hahaha

mas acharia muito bom se eu tivesse facilidade assim de ganhar braços .

Queria opniao de vcs do que faze com esse bem ou mal sei lá q tenho. pra fica mais proporcional

em breve estarei postando fotos , ,

vlw abraços a todos

sugestoes sao sempre bem vindas , principalmente construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iae galera , tranquilo ?

tenho 16 anos , 175m , 36 bicepes, de largura nao me medi ainda mas é bastante

bom eu ando me olhando no espelho e ando tendo um aumento mt grande em costas//peito mas meus braços nao sao muito grandes

tp nao sei como explica mais so largo e com peito inxado nao sei se isso é normal mas tp queria saber se acham desproporcional ganhar muito peit/costa em quantos os braços nao desenvolve na mesma rapidez , nao tenho a dorsal grande ainda mas é bastante larga as costas

é meio dificil de explica , mas tenho facilidade de ganhar peso e largura até porque comecei meu treinamento com seriedade nesta semana 'ABCDE' .

na msm balança apareceu de 75kg pra 76,5 deve ter sido o pump , mas a galera fica falando : tu ta inxando kda vez mais oolha os peito do mlk , largura da porra. e talz ate acho bom hahaha

mas acharia muito bom se eu tivesse facilidade assim de ganhar braços .

Queria opniao de vcs do que faze com esse bem ou mal sei lá q tenho. pra fica mais proporcional

em breve estarei postando fotos , ,

vlw abraços a todos

sugestoes sao sempre bem vindas , principalmente construtivas

Se não for fake (e espero que não seja), vamos às considerações:

1. Cade as fotos? Como podemos avaliar sem fotos? Ponha uma foto.

2. 16 anos e já fazendo ABCDE? Está errado. Tem quanto tempo de treino? Não era para estar fazendo ABCDE. Pode inclusive prejudicar seu crescimento.

3. Braço, em tese, é mais difícil mesmo de "aparecer" no corpo. Depende inclusive da sua altura. Se você tiver 1,80; 1,85 fica mais difícil notar braços grandes justamente porque são longos. Eu tenho 1.90 e sei como é.

4. Vá estudar, ler bastante e depois volte aqui.

Abraço.

Link para o comentário

Falta as informações que o Good falou pra realmente fazer uma análise mais apurada, o que talvez tenha acontecido com vc é o que aocntece com a maioria quando começa a treinar: treina braço 3, 4 vezes na semana achando que assim irá desenvolvê-los. Ledo engano.

Posta os dados que estão faltando e veremos.

Abraços

Link para o comentário

opa good , iae tranquilo?

GOOD nao , nao so fake n hahaa

é tenho 16 anos sim, quase 1 ano de treino e po eu acho que pra fazer ABCDE vc so basta ter um estudo emcima daquilo , souber treinar e pa

eu ja estudei bastante , postei pois fikei reparando e achei meio estranho meu corpo , e a respeito do crescimento eu acho que nem cresco mais mesmo ;X

como citei acima postarei fotos , é que minha maquina quebrou e ficou meio dificil de postar , daqui para amanha estarei postando algumas.

obrigado pela sugestao :D

Opa VIDA LOKA, iae blz ?

pois bem amigo , como citei estarei postando fotos em breve , postei sabendo que vcs nao poderiam ter uma analise completa da situação sem fotos , mas poderiam saber +/- o q era

e nao , claro q n estou treinando 3~4x na semana braço :X , no começo treinava 3~4x mas isso era pq n sabia completamente de nda , passei a estudar aqui pelo forum e por otros sites , treino a 8 meses e so a 1 ou 1 e poco que estou treinando com seriedade , a 1 semana comecei ABCDE pois vi que em todas as teses era um dos melhores treinamentos se vc quer um bom desenvolvimento se souber treinar, logico .

eu faço treinamento com enfase em todos os musculos , mas eh que eu ganho massa muscular, peso e talz so que nao vai muita coisa pros braços acho q pode ser normal , deve fazer parte vc crescer primeiros os membros que irao te da estabilidade no corpo , proporcionalidade pra depois crescer os musculos menores , so postei para saber oq era na verdade.

obrigado pela sugestao , abraços. :D

opa funkstatic , iae tranquilo ?

pelo o que tudo indica nao sou ecto , sou endomorfo

vlw , abraços :D

Link para o comentário

2. 16 anos e já fazendo ABCDE? Está errado. Tem quanto tempo de treino? Não era para estar fazendo ABCDE. Pode inclusive prejudicar seu crescimento.

Sobre o crescimento, já foi discultido varias veses aqui, Não há nenhuma pesquisa que comprove que treino com pesos altere o crescimento, Pra mim isso é MITO.

Link para o comentário

Se não for fake (e espero que não seja), vamos às considerações:

1. Cade as fotos? Como podemos avaliar sem fotos? Ponha uma foto.

3. Braço, em tese, é mais difícil mesmo de "aparecer" no corpo. Depende inclusive da sua altura. Se você tiver 1,80; 1,85 fica mais difícil notar braços grandes justamente porque são longos. Eu tenho 1.90 e sei como é.

4. Vá estudar, ler bastante e depois volte aqui.

Abraço.

Se você fosse da epoca do arnold, vc falaria pra ele nao tomar anabolizante e nao treinar 2x por dia? Ele tinha 16 anos e ganhou nao sei o que!

Isso de parar o crescimento pra mim é mito, nao sei se vc fazendo os exercicios errados ira atrapalhar em algo. Olha o cortisol ae, parece ta nervoso.

Tenta mandar uns drops set no treino de braço, uns bi set ou faz um fst7, pegue os exercicios de braço q vc sentiu mais e coloca eles ai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...