Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote]Hoje fiz fechada mesmo e até começou a doer o tríceps,não doer propriamente dito e sim aquele incomodo típico músculo exaurido.

Impressionante como uma simples modificação do ângulo já muda o exercício todo.

Mas senti uma dorzinha no pulso,não se se é porque aumentei os pesos (tô fazendo a pirâmide) ou porque não tô usando mais aquela proteção para as mãos.[/quote]

é relativamentente melhor a fechada, da mais impulsão pra subir e outra coisa interessante é q vc deixa bem denso os musculos travando-os no banco, em fim, me fudi no treino na segunda, acabei tendo um estiramento no musculo lateral do peito ja era a competição de junho.. entaum desde ja digo pra sempre aquecer...! falow rapá

Publicidade

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='15359' date='14 05 08']é relativamentente melhor a fechada, da mais impulsão pra subir e outra coisa interessante é q vc deixa bem denso os musculos travando-os no banco, em fim, me fudi no treino na segunda, acabei tendo um estiramento no musculo lateral do peito ja era a competição de junho.. entaum desde ja digo pra sempre aquecer...! falow rapá[/quote]

Começo do ano também tive um problema no braquial esquerdo,fiquei 2 semanas parado de tão feia que a coisa ficou.

Ainda mais com esse tempo frio,deu para ficar abaixo de 19° o dia todo aqui agora.

Postado

[quote]Começo do ano também tive um problema no braquial esquerdo,fiquei 2 semanas parado de tão feia que a coisa ficou.
Ainda mais com esse tempo frio,deu para ficar abaixo de 19° o dia todo aqui agora.[/quote]

vc tomou algo pra dor ou pra recuperação, sinceramente o meu não ta doendo, mais no movimento da pra sentir bem!

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='15493' date='15 05 08']vc tomou algo pra dor ou pra recuperação, sinceramente o meu não ta doendo, mais no movimento da pra sentir bem![/quote]

Fiquei a base do diclofenaco.

Quando malho Scott,sinto uma pontinha de dor ao flexionar o braço ainda,foi nesse músculo que machuquei.

Mas agora tá melhor já,foi excesso de peso sem preparação.

Postado

[quote]Fiquei a base do diclofenaco.

Quando malho Scott,sinto uma pontinha de dor ao flexionar o braço ainda,foi nesse músculo que machuquei.

Mas agora tá melhor já,foi excesso de peso sem preparação.[/quote]

Ainda não to tomando nda... hj pela manha tentei fazer flexao... imagina... só o peso do corpo ja tava doendo pra caralho, fiquei muito puto!! q merda velho, tinha q acontecer perto do campeonato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...