Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Treino De Explosão

EdChabal

Posts Recomendados

Publicidade

ACABOU!!!

galera aqui fica meu relato final, primeiro to muito feliz de ter acabado esse treino, ele me levou a outro nivel de stress, é muita aceleração muito impacto, muita força nas pernas e nos ombros, mas apesar da minha dorzinha no ombro sai do treino intacto.

Os resultados

Na academia: posso dizer que o foi 50% a mais de peso em todos os exercícios de explosão, muita diferença na técnica, mas no começo meus pé mal saiam do chão quando eu fazia os levantamento no final o peso decolava

No Rugby: o time inteiro reparou que eu estava muito mais forte. To conseguindo empurrar muito mais peso do que conseguia normalmente, meus tiros também melhoraram, agora consigo correr a traz do magrelos de igual pra igual dentro de um jogo, por fim a impulsão horizontal também tá show. O único se não é que falta pulmão pra lidar capacidade de explosão então cada parada depois do esforço é uma emoção.

pra resumir. Treino muito bom e muito cansativo. Ele ajudou a liberar muita da força que eu tinha e não sabia aplicar, adorei e recomendo a todos que façam um esporte que necessite de explosão como: artes marciais, rugby, football, volley handball e até o futebol onde todo mundo acha que ser magrinho é bom, mas caras como o Ronaldo e Adriano detonam nos sprints.

Agora a idéia do próximo treino é continuar explorando a explosão mas adicionado, outros aspectos da preparação esportiva, como equilíbrio, resistência, cardiovascular, coordenação e todo o resto que me falta, então aguardem os próximos capítulos.

Qualquer dúvida fiquem a vontade em perguntar.

Editado por EdChabal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...