Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra alguem que pratique um esporte de explosão, como no meu caso o voleibol, esse Jump Box seria otio, mas... como começar, no caso eu salto cerca de meio metro com os pés esticados e sem passada ?

pS:. acompanhando EdChabal, deve ta tenso esse inicio !

Publicidade

Postado

Galera, só pra relatar, hoje consegui fazer o snatch com 60 kgs, quase chorei de emoção,

se melhorar a tecnica dá pra fazer mais, mas porra comecei esse treino fazendo com 40 kg e eu sou muito prego no snatch,então fiquei muito feliz, agora vamos ver se consigo minha meta do clean and jerk com 86 kgs

o duro que só tenho mais um treino e uma aula de boxe até o ano novo, depois só me restará o fitness center do hotel (não que eu não vá treinar) mas vou ter q fazer um treino diferente, provavelmente um circuitão monstro inspirado no treinamento russo, sei lá

Postado

Po valeu Seph

Sempre que fazer um treino novo eu pretendo deixar arquivado aqui,

realmente to gostando da evolução

sem contar q é um treino que apesar de muito desgastante é extremamente gostoso de se fazer,

hoje como eu tinha q escolher os exercicios q ia fazer já q a semana é curta resolvi dar uma mudada e usei menos peso no agacho posterior e no supino, só que fiz os dois com bandas elasticas como vi num videozinho legal da Diesel Crew

o do agachamento vc acha no msm canal e é basicamente a msm coisa só que com o elastico na coxa

gostei muito,

dá um barato diferente, ativa outros musculos, pretende repetir a cada 15 dias

Postado

Cara vou evitar ao máximo treinamento especifico, primeiro pq vc tá falando do boxe mas vc não tem noção das pressões que o pulso aguenta fazendo levantamento olímpico.

depois que eu acho q a não ser que tivesse um antecedente de lesão treinamento especifico o pro meu treino atual é perda de tempo, resolvi isso a um passo atrás na periodização que foi a hipertrofia, agora só vou desviar meu foco se houver principio de lesão

Postado

Atualizando,

dia 24 fui pra praia dormi todos os dias num colchão mole de mais e de brinde ganhei uma dor nos gluteos fóda hahaha

mas dia 26 e 27 deu pra eu dar uma desenferrujada no fitness center do hotel, o que me deixou feliz que eu consegui fazer duas reps de cada lado de subida turca com uma barra com 20 kgs (o maximo que tinha lá) no último dia.

Hoje, voltei pra capitar mas como comi mal a semana inteira e dia 30 vou viajar de novo resolvi que hoje e amanha, vou mandar um treino de resistencia meio que no estilo 300, o positivo de hoje que no final resolvi fazer o hammer sledge tier que o Gaspar tinha falado lá no começo só que sem pneu e sem martelo :lol:

fiz com o halter msm, bem não deve ser a msm coisa mas garanto que foi bom, a rotação pega obliquos de mais, vou colocar no treino, principal

abraços a quem acompanha (sem tem alguém ai)

Postado

Falei pra você que HammerSledge é um treino loco, mas como você fez com halter?bateu no que?

TGU (turkish get up) só quem faz entende como é punk!! É um dos melhores exercidos pra deixar o cabloco em forma.

Eu ainda digo pra você arruma um KETTLEBELL!!! Vai ver a diferença que ele faz no treino. B)

Acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...