Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino muay Thai das 22:30h à 12:00, e depois do treino uso uns halteres que a academia disponibiliza e também supino. O que devo tomar quando chegar em casa? Estava tomando whey iso da blackskull zero carboidrato, junto com uma dextrose claro, porém o custo é muito maior, e a albumina é mais em conta e li que deve tomar a noite já que é mais demorada para ser absorvida. Então qual dos dois? E mando mais o que junto com a albumina? 

Postado

No seu caso que você pratica esporte tem q ver referente a sua necessidade.

Pensa que você está o dia todo comendo inúmeras coisas no seu dia e não será apenas uma proteína em pó no final do dia que vai fazer diferença de algo não consistente.

Eu cai na mesma ilusão que você no começo dos meus treinos e acabei gastando muita grana com Whey de marca e não passa de ser de certa forma um ~marketing~ que acabei pagando.

Quer ter resultados reais? Faça um dieta consistente. Não só a sua vida, mas como a vida das pessoas ao seu redor pode mudar também.

Meu pai tava cheio de problemas com obesidade e etc. Depois que comecei fazer dieta todos em casa de certa forma aderiram parcialmente. Ele melhorou e muito.

Faça uma dieta, pegue pesado e permaneça forte :)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...