Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino de Peito / Ombro / Triceps

Posts Recomendados

Postado

Treino: ABC2x

8 meses de treino

Peso 80kg, 13% de BF, 18 anos

Meu treino A:

- Supino inclinado

- Supino reto

- Crucifixo + Pulldown + Flexão até a falha

- Elevação  lateral ( apenas esse, mas tenho a duvida, pq no peito já pega muito o deltoide anterior)

- Polia pegada pronada

- Tríceps Testa

O treino ta bom ? Poderia mudar algo ?

Postado

Para mim treino de ombro sem desenvolvimento (qualquer que seja) é um treino fraco.

Postado

Sua escolha por fazer apenas elevação lateral está correta. Supinos e remadas, quando feitos em números de séries suficientes, dão conta de trabalhar as demais cabeças do deltóide

O treino tá TOP, mas por uma questão de preferência, para tríceps, colocaria paralelas alone, 5 séries de 6-7 reps (com sobrecarga e amplitude no talo, tronco e pernas retas como uma vara)

Postado

Sua escolha por fazer apenas elevação lateral está correta. Supinos e remadas, quando feitos em números de séries suficientes, dão conta de trabalhar as demais cabeças do deltóide

O treino tá TOP, mas por uma questão de preferência, para tríceps, colocaria paralelas alone, 5 séries de 6-7 reps (com sobrecarga e amplitude no talo, tronco e pernas retas como uma vara)

Eu até que concordaria com você, se a escolha dos exercícios fosse diferente. Näo creio que pull down, crucifixo e flexäo, ainda mais tri-set, tríceps testa e polia väo contribuir muito para o deltóide. E esse supino reto e inclinado? Quantas séries de quantas repeticöes? Será que vai ser o suficiente mesmo?

Uma escolha diferente de exercícios poderia até ser interessante, caso queira desprezar-se o desenvolvimento, como por exemplo supino fechado ou, como você citou, mergulho nas barras paralelas.

Por isso, se ele näo caprichar nesse supino, do jeito que o treino é, creio que pode causar uma desfasagem no ombro.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...