Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O que fazer no pós operatório Ginecomastia?


novotrofia

Posts Recomendados

Oláá!!

Vou operar da ginecomastia daqui 2 meses, atualmente estou em cutting com 16% de bf, pretendo abaixar o máximo nesses dois meses, mas a minha dúvida é o que fazer quando chegar no pós operatório.

Perguntas:

Se eu continuasse a dieta do cutting sem treinar, hiperproteica seria possível manter a proporção antiga, de continuar perdendo gordura visando segurar o máximo de massa magra ?

Devo subir as calorias do cutting antes do pós operatório para normalizar na gcd para "manter o peso" o máximo possível nos 2 meses sem treino ?

É recomendado eu subir aos poucos as calorias ou mando na GCD direto ? Meu cutting está com déficit de 700 calorias, no caso se for subindo aos poucos como me recomendariam ? Subir 100/200/300 semana ?

Depois de 30 dias posso treinar perna e mandar aeróbico mas sem treinar superior, só no segundo mês, um A3X seria recomendado nesse curto período ?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bá, não sabia que tinha que ficar tanto tempo sem treinar. Você que já sabe que vai operar, podia me falar um pouco sobre como é a cirurgia, se demora muito, se é complicada, se dói muito no pós, se fica cicatriz... etc... O que poderia me falar dela? Agradeço, pq tb farei logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não operei!!

Mas por ler relatos e segundo o médico, a dor é pouca e no máximo vai te incomodar o colete que é usado por normalmente 30 dias.

Cicatriz fica mas com o tempo diminui e fica beeem de boa, além que tem o colete, pomadas de cicatriz e drenagens.

No mais, caso dê errado e fique queloide o que é extremamente raro há cirurgias de reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...