Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O que fazer no pós operatório Ginecomastia?

Posts Recomendados

Postado

Oláá!!

Vou operar da ginecomastia daqui 2 meses, atualmente estou em cutting com 16% de bf, pretendo abaixar o máximo nesses dois meses, mas a minha dúvida é o que fazer quando chegar no pós operatório.

Perguntas:

Se eu continuasse a dieta do cutting sem treinar, hiperproteica seria possível manter a proporção antiga, de continuar perdendo gordura visando segurar o máximo de massa magra ?

Devo subir as calorias do cutting antes do pós operatório para normalizar na gcd para "manter o peso" o máximo possível nos 2 meses sem treino ?

É recomendado eu subir aos poucos as calorias ou mando na GCD direto ? Meu cutting está com déficit de 700 calorias, no caso se for subindo aos poucos como me recomendariam ? Subir 100/200/300 semana ?

Depois de 30 dias posso treinar perna e mandar aeróbico mas sem treinar superior, só no segundo mês, um A3X seria recomendado nesse curto período ?

Obrigado!!

Publicidade

Postado

Bá, não sabia que tinha que ficar tanto tempo sem treinar. Você que já sabe que vai operar, podia me falar um pouco sobre como é a cirurgia, se demora muito, se é complicada, se dói muito no pós, se fica cicatriz... etc... O que poderia me falar dela? Agradeço, pq tb farei logo...

Postado

Ainda não operei!!

Mas por ler relatos e segundo o médico, a dor é pouca e no máximo vai te incomodar o colete que é usado por normalmente 30 dias.

Cicatriz fica mas com o tempo diminui e fica beeem de boa, além que tem o colete, pomadas de cicatriz e drenagens.

No mais, caso dê errado e fique queloide o que é extremamente raro há cirurgias de reparo.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...