Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , ja estou na academia a 7 meses , sou um magro com percentual de gordura alto , sem suplementaçao alguma nem dieta certa apenas se alimentando direito nos horarios normais como no almoço, janta e etc,cortando besteiras como refrigerante e tudo mais ..

• Peso : 73,00          / 
  • BF : 20%|
  • Altura : 1,84
  • Frequentando a Academia a 7 Meses !

Meu objetivo na academia e o ganho de massa muscular e a definiçao mais nesses 7 meses corridos nao obtive bons resultados gostaria de saber se devo tomar suplementaçao , e qual e melhor para mim um cutting ou bulking ..Meu Treino e A/B , de Segunda a Sexta ..

_20150905_141941.thumb.JPG.c886003fe722d

Foto Tirada Recentemente a 2 Semanas Atrais ..Aguardo Resposta e estarei fazendo um relato logo , logo .. Abraços !

Postado

Pra sua resposta existe a pesquisa no forum.

Se vc precisa ou não de suplementação quem tem que dizer isso é você, se vc consegue bater os macros sem melhor ainda.

como vc já postou antes de pesquisar, eu optaria por um bulk, Vc não tem 20% de bf, eu tenho esse bf é sou bem mais cheio, só que com mais MM...

vc tem uns 15% não da pra ver direito pq a foto da com efeito, e é só dos braços. Só se preocupa com cutting quando seu bf realmente estiver uns 18% 20%.

Postado

Como você mediu BF? Acho difícil ter 20 aí, muito difícil.

Suplemento depende da sua dieta, se consegue ingerir suas quantidades de carbo e proteína.

Pela foto, bulking.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...