endomorfo86 389 Postado Outubro 7, 2015 às 00:59 Postado Outubro 7, 2015 às 00:59 Engraçado porque vários amigos usam deposteron e a testo mal passa de 1000, e todos os unders que usei batem muito mais... Acho que a sua fonte de unders que é ruim mesmo hein. Eu mesmo, com menos de 250mg de enan under bati 2454 de tt no exame (que está no tópico de exames). Pensando do seu jeito, a regra vale tanto pra cima quanto pra baixo. Cuidado pra não criar falsas verdades por aí. Tem muuuuito under bom no mercado. Pode ser. Estou aapenas colocando a minha experiência pessoal, longe de querer criar regras, cada um faz oq melhor lhe apraz, não é uma verdade é apenas um relato.
Nina Benites 7 Postado Outubro 10, 2015 às 19:37 Autor Postado Outubro 10, 2015 às 19:37 vou colocar assim que comprar um cel novo..pois fui assaltada indo pra academia mas te digo..que estou vendo resultado gente é o seguinte.. acabei de menstruar depois de algum tempo..e veio com uma cólica insuportavel, quase desmaiei de dor... tomei um remédio e compressa de agua quente...e passou nunca tive colica menstrual.. isso é normal durante o ciclo??
Jujupump 0 Postado Outubro 10, 2015 às 20:43 Postado Outubro 10, 2015 às 20:43 vou colocar assim que comprar um cel novo..pois fui assaltada indo pra academia mas te digo..que estou vendo resultado gente é o seguinte.. acabei de menstruar depois de algum tempo..e veio com uma cólica insuportavel, quase desmaiei de dor... tomei um remédio e compressa de agua quente...e passou nunca tive colica menstrual.. isso é normal durante o ciclo?? vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na pausa normal. Agora uso anticoncepcional sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ? tb tenho duvidas qto a isso.
Nina Benites 7 Postado Outubro 10, 2015 às 21:41 Autor Postado Outubro 10, 2015 às 21:41 vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na pausa normal. Agora uso anticoncepcional sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ? tb tenho duvidas qto a isso. parei com o anticoncepcional.... e foi a primeira vez que senti cólica...nunca tinha sentido antes..é horrível por sinal..cheguei a suar frioo um horror porque se for normal devido a oxan.. e se for pra sentir essa dor que eu senti hoje de novo..nunca mais ciclarei na minha vida... FATOOO
He man 56 Postado Outubro 11, 2015 às 05:41 Postado Outubro 11, 2015 às 05:41 vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na pausa normal. Agora uso anticoncepcional sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ? tb tenho duvidas qto a isso. Melhor vcs não usarem anticoncepcional durante o ciclo, é mais hormônios sendo colocado pra dentro. E infelizmente o anticoncepcional atrapalha seus ganhos, independente de estar ciclando ou não. parei com o anticoncepcional....e foi a primeira vez que senti cólica...nunca tinha sentido antes..é horrível por sinal..cheguei a suar frioo um horror porque se for normal devido a oxan.. e se for pra sentir essa dor que eu senti hoje de novo..nunca mais ciclarei na minha vida... FATOOO A dor q vc está sentindo é normal, o anticoncepcional que ameniza ela. Minha mulher toma buscopam e alivia. Normalmente ela não menstruava durante o uso de oxan, então fique tranquila ?
Nina Benites 7 Postado Outubro 20, 2015 às 17:41 Autor Postado Outubro 20, 2015 às 17:41 é o seguinte... já estou na 6ª semana... e me sobraram capsulas... to querendo encerrar por aqui... as outras capsulas o que eu faço? continuo ou deixo para um próximo ciclo?
Berrr 98 Postado Outubro 20, 2015 às 18:50 Postado Outubro 20, 2015 às 18:50 O que você acha até o momento em relação Resultado x Colateral ? Dá pra continuar ?
LiFe 111 Postado Outubro 21, 2015 às 14:34 Postado Outubro 21, 2015 às 14:34 Se você já alcançou seu objetivo e o resultado foi bom pode encerrar. Caso contrário feche com semanas no máximo, acima disso o corpo tende a se acostumar com o anabol e os resultados são mínimos, e os colaterais tendem a se manifestar com maior intensidade. Então se for encerrar mesmo, aconselho diminuir a dose gradativamente, ao longo dos dias, para evitar o efeito rebote, em que quando retira-se subitamente, o metabolismo dá uma caída brusca, então pode sentir fraqueza, indisposição e perda de rendimento nos treinos, o que desmotiva muito a seguir dieta e treino. Quando se diminui a dose gradativamente no final do ciclo, esses efeitos são minimizados significativamente. Exemplo: Se está com 20mg e fechou 6 semanas, baixe para 10mg por mais 1 semana, depois para 5mg por 1 ou 2 semanas. Com isso além de evitar efeito rebote, consegue-se manter melhor os ganhos de massa magra pós-ciclo. OBS: A diminuição gradativa da dose só deve ser aplicada se não estiver com colaterais androgênicos significativos, como voz muito rouca, clitóris muito aumentado, crescimento exagerado de pelos no corpo e/ou rosto. Se estiver com esses sintomas é altamente recomendado para nessa 6ª semana, para que esses efeitos não se consolidem e persistam após o ciclo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora