Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

100% é subdosado, porque mesmo se o chef for honesto, a matéria prima que ele recebe da china já é subdosada e disso não tem como escapar. A questão é se é qual subdosado é. 

Você cozinha ? Ou conhece pessoalmente alguém que cozinhe ?

Publicidade

Postado

Reveja suas fontes.

Nunca usei doses cavalares, sempre LOW.
Seja prudente, jovem! ;]

Bem... O fórum nao permite ficar dando ddetalhes, porém posso lhe garantir que como o colega citou as matérias primas já são subdosada, não seu se já usou drogas de farmácia, mas é absurda a diferença de ação de 200mg de deposteron de farmácia pra uma droga under. Na minha TRT já usei ambas e a diferença é cavalar, mesmo as que " cozinharam " exclusivamente pra mim. Eu quando uso under controlo por exames, mantenho meus níveis de TT entre 1000-1200... Pra isso meia ampola de deposterondeposteron semana passa fácil . mas under já usei 400mg pra bater esses númerosnúmeros. Sei q Caria e muito de fonte, mas acreditar em dosagens under é inocência, principalmente de testosterona q influi diretamente no seu bem estar.

Abraço

• Moderador
Postado

Engraçado porque vários amigos usam deposteron e a testo mal passa de 1000, e todos os unders que usei batem muito mais... Acho que a sua fonte de unders que é ruim mesmo hein. Eu mesmo, com menos de 250mg de enan under bati 2454 de tt no exame (que está no tópico de exames). Pensando do seu jeito, a regra vale tanto pra cima quanto pra baixo. Cuidado pra não criar falsas verdades por aí. Tem muuuuito under bom no mercado.

Postado

100% é subdosado, porque mesmo se o chef for honesto, a matéria prima que ele recebe da china já é subdosada e disso não tem como escapar. A questão é se é qual subdosado é. 

O foda é a dúvida. Alguns subdosam na base de 5mg para caps de 20mg.

Detalhe, um tempo atrás fiz um ciclo com oxandrolona e tive boa retenção hídrica, seria uma mistura com dbol ou oxan também retém um pouco ( o rosto principalmente incha) ?

Postado

Bem... O fórum nao permite ficar dando ddetalhes, porém posso lhe garantir que como o colega citou as matérias primas já são subdosada, não seu se já usou drogas de farmácia, mas é absurda a diferença de ação de 200mg de deposteron de farmácia pra uma droga under. Na minha TRT já usei ambas e a diferença é cavalar, mesmo as que " cozinharam " exclusivamente pra mim. Eu quando uso under controlo por exames, mantenho meus níveis de TT entre 1000-1200... Pra isso meia ampola de deposterondeposteron semana passa fácil . mas under já usei 400mg pra bater esses númerosnúmeros. Sei q Caria e muito de fonte, mas acreditar em dosagens under é inocência, principalmente de testosterona q influi diretamente no seu bem estar.

Abraço

Engraçado porque vários amigos usam deposteron e a testo mal passa de 1000, e todos os unders que usei batem muito mais... Acho que a sua fonte de unders que é ruim mesmo hein. Eu mesmo, com menos de 250mg de enan under bati 2454 de tt no exame (que está no tópico de exames). Pensando do seu jeito, a regra vale tanto pra cima quanto pra baixo. Cuidado pra não criar falsas verdades por aí. Tem muuuuito under bom no mercado.

Como o MBD disse.. tem muita UNDER boa no mercado.. MELHOR que farma, amigo.
Posso te dar ctza por experiencia, já peguei droga muito melhor que de farma. Te garanto pq experimentei e aprovei. Abs! :)

Postado

O que faz ovular é clomifeno, nao tamoxifeno

Errado, ambos são usados: http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=405017&indexSearch=ID

Também acho que usar IA ou tamoxifeno em mulher na TPC para bloquear o estradiol não tem o menor sentido, para que, para evitar a ginecomastia nelas? kkkkkkk, estradiol é o principal hormônio feminino, não há porque induzir testosterona em mulher.

Postado

Você cozinha ? Ou conhece pessoalmente alguém que cozinhe ?

Não. Mas duvido que qualquer chef de lab under faça um teste de espectrofotômetro a cada leva que receba para ter certeza da porcentagem de pureza no sal e ainda adicione a diferença de impureza no produto final. 

Já disse, tem muito cara honesto cozinhando, só não vai existir chinês enviando sal com 99% de pureza. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...