Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treinar Peito de Se. e Qua. ?

Posts Recomendados

Postado

Boom dia
Tenho 18 Anos, treino a mais ou menos 1 ano e 5 Meses, meu objetivo é ganho de massa pois sempre fui muito magro, comecei a fazer musculação com 58 kilos atualmente estou com 70 kilos. Estou tomando 100% pure whey da probiótica, malto e Creatina da Integral Médica, não controle rigorosamente minha dieta mas tento equilibrar da seguinte forma: Às 8:00 como 3 ovos, suco Natural e alguma fonte de Carbo, 8:30 já estou começando a treinar ai quando é 10:30 que é a hora que chego em casa pelo fato da academia ser longe de casa eu como normalmente apenas Pão com Queijo, suco ou leite, as 12:45 Almoço, as 3:30 eu faço outra refeição como o almoço, 6:00 eu janto pois tenho que ir estudar, 8:40 no Intervalo eu estava tomando um hipercalórico junto com alguma fruta, acabou mas vou comprar outro, as 11:20 quando chego em casa comia coisas leves, porém estou com idéia de " jantar " novamente. Os treinos que mais tive resultados foram os ABC Peito + Triceps, Costas + Biceps, Perna + Ombro. 

Montei um treino assim agr e estou em dúvida, posso manter ele mesmo ou tem problemas ? Treinar peito na segunda e depois na quarta fica muito próximo ?

Seg. Peito e Costas          Qua. Peito e Triceps         Sex. Perna e Ombro
Ter. Perna e Ombro         Qui. Costas e Biceps         Sáb. Biceps e Triceps

Publicidade

Postado (editado)

Divisão estranha, porque não continua no ABC2x? Treinara todos os grupos musculares 2x na semana e com 2 dias de descanso para os músculos, acho mais interessante. A única coisa a mudar e jogar o treino de ombro junto com peito, deixe pernas sozinhas ou com abdômen.

Editado por CarlosRossi
Postado

É que parece que não estou mais reagindo bem a esse tipo de treino estava com vontade de mudar um pouco pra ver se ganho um estímulo diferente. Minha vontade era de fazer peito com costas e biceps com triceps, porém para montar um treino desse tipo é necessário um dia de descanso ou um dia específico para ombros que não era a intenção minha..

Postado

Péssima divisäo.

Com excecäo da quarta-feira, o tríceps vai ser solicitado todos os dias. Músculo que näo descansa näo cresce.

Acho que vc se confundiu.

Você pode treinar peito todos os dias se quiser (hipertrofia), basta saber ajustar o volume semanal de treino

Treine peito de segunda e quarta sim, vai lá e testa. Já treinei peito seg-qua-sex e nessa época tive meus melhores resultados

Vc nao acha que por treinar quarta não fica mt tempo sem treinar ate chegar na segunda dnv ? E em relação ao Biceps e Triceps vai ficar sem descanso ?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...