Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, tudo blz?

Então, estava pensando em mandar meu primeiro ciclo, mas somente de Oxandrolona. O que acham?

Objetivo: Hipertrofia
BF: Mais ou menos 10%

Ciclo Oxandrolona - 6 Semanas (203 Cap. de 10mg)

Semana 01: 3x 10mg = 30mg/Dia
Semana 02: 1x 20mg + 2x 10mg = 40mg/Dia
Semana 03: 2x 20mg + 1x 10mg = 50mg/Dia
Semana 04: 2x 20mg + 1x 10mg = 50mg/Dia
Semana 05: 3x 20mg = 60mg/Dia
Semana 06: 3x 20mg = 60mg/Dia

TPC - 24h Depois do fim do Ciclo

Tamox: 20mg/Dia por 15 dias
Tamox: 10mg/Dia + 1g de Tribullus por 15 dias

O que acham? Obrigado a quem puder da uma luz. 

Abraço.

Publicidade

• Moderador
Postado

oxan n aromatiza praq vai usar tamox? pra voltar o eixo? 

dose mt baixa, a menos que vc seja mulher a dose pra homem é de 60MG-80MG o ciclo todo.

Não fale besteira... sério. Não fale besteira. Não é aromatização que dá gineco, é desbalanço T:E2, e a oxan suprime o eixo hpt SIM. Estude mais antes de sair falando coisas por aí. Aqui no próprio fórum tem relatos de gineco só com uso de oxan.

Tamox é sim um dos melhores serms pra recuperar o eixo, além de inibir a ligação do e2 na glândula mamária.

@ topic Se a oxan for quente o ciclo está bom. Segue o barco.

Postado (editado)

Não fale besteira... sério. Não fale besteira. Não é aromatização que dá gineco, é desbalanço T:E2, e a oxan suprime o eixo hpt SIM. Estude mais antes de sair falando coisas por aí. Aqui no próprio fórum tem relatos de gineco só com uso de oxan.

Tamox é sim um dos melhores serms pra recuperar o eixo, além de inibir a ligação do e2 na glândula mamária.

ela desbalança os hormônios, só que a oxan em sí não causa ginecomastia igual por ex uma testo entende oque eu quis dizer? ele desbalança outros hormônios que causa, me expressei mal a cima.

Editado por lucasf21
  • Moderador
Postado

ele desbalança os hormônios, só que a oxan em sí não causa ginecomastia igual por ex uma testo entende oque eu quis dizer? ele desbalança outros hormônios que causa, me expressei mal a cima.

È a mesma coisa. Não é o excesso de testo que causa ginecomastia, e sim o desbalanço do ratio T:e2:

- Quando se usa oxan, o e2 fica igual mas a tt desce = desbalanço;

- Quando se usa testo, o e2 sobe demais porque tem testo demais = desbalanço.

A testo também não causa ginecomastia em si, assim como a oxan.

Postado

Nosssa que marretada KKKKK pensei que ninguém ia corrigir ele,boa

Pessoal esta esquecendo a quantidade que ele tem de oxan,com essa quantidade eu falo que ta bom,agora é bem melhor usar 60 mg ou 80 mg é bom vc comprar mais,mas... se vc nao tiver condição pode mandar sim

Postado (editado)

Nosssa que marretada KKKKK pensei que ninguém ia corrigir ele,boa

Pessoal esta esquecendo a quantidade que ele tem de oxan,com essa quantidade eu falo que ta bom,agora é bem melhor usar 60 mg ou 80 mg é bom vc comprar mais,mas... se vc nao tiver condição pode mandar sim

na verdade eu não errei, só esqueci de dizer que ELA NÃO ANDROGÊNICA A PONTO DE DESENVOLVER GINECOMASTIA, mais como o MBD disse o desbalanço entre E2 e testo causa, então, eu só não fui feliz em digitar corretamente para que todos entendesse.

Editado por lucasf21
Postado

na verdade eu não errei, só esqueci de dizer que ELA NÃO ANDROGÊNICA A PONTO DE DESENVOLVER GINECOMASTIA, mais como o MBD disse o desbalanço entre E2 e testo causa, então, eu só não fui feliz em digitar corretamente para que todos entendesse.

Eu sei relaxa KKKK só achei engraçado como ele falou

Postado

Oloco, obrigado a todos que contribuirão aqui ano tópico.

Eu to pra pegar 250 comp. de 10mg.. Minha tia trabalha numa farmácia de manipulação e consegue pra mim tranquilamente. 

Como é meu primeiro ciclo quero ver como vai ser, gosato de fazer tudo certinho pra não dar problema depois. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...