João Brito 549 Postado Outubro 2, 2015 às 18:52 Postado Outubro 2, 2015 às 18:52 low bpm n ta c nada. Qnd os bpms sobem é que começa a rave de verdade haahahah mas hj em dia ate umas 6 da manhã é chacota nas raves dependendo no low até vai, mas em rave... só se for pra levar com chill out kkkkkk. tavam falando de d edge, puta como eu curtia essa balada, principalmente antes da reforma, só pedra na cabeça. Hoje em dia parece que é proibido soltar qualquer som que tenha um kick depois da virada. Você crente que a música vai explodir e nada. Tipo transar e não gozar, só passo raiva naquela merda. pode fazer low bpm, mas senta o dedo depois da virada caralho!
Visitante Postado Outubro 2, 2015 às 19:39 Postado Outubro 2, 2015 às 19:39 Faaaallaa!! hahaha Orion e psytronic já vi as chamadas.. Sou de SP.. Aqui rola muitas cara hahahaXXXPerience, Kaballah, Tribe já rolou mto, Shivatrance, Playground..Tudo aqui na minha cidade hahahah Curte só trancera ou curte um LOW (techno, tech house, minimal...) tbm ? Po ai sim hein.. tu é onde ?Curte oq ? MG, curto praticamente tudo, mas principalmente Trance e Psy trance.
Berrr 98 Postado Outubro 2, 2015 às 20:25 Autor Postado Outubro 2, 2015 às 20:25 D-Edge tem um som único, só quem realmente curte o som sabe a vibe do lugar. Além do sistema de som TOP, a iluminação de lá te leva pra outra dimensão... é muito louco kk Aqui na minha cidade tem a Anzu Club.. Não tem trance é mais LOW zera mesmo!Já ouviu falar cristina ? Estarei no UP esse ano também. Não tenho ido em quase nada de rave, no máximo umas pvt ou um dia em um festival mais alterna, acho que to ficando velho e a maioria da galera que tem frequentado rave grande dá até medo hahahaha. Sinto falta das festinhas de techno que tinham (naaaada de low bpm), que eu saiba em sp não rola mais nada disso. Oloco.. vc é de SP mesmo mano ? Aqui é CHEIO de LOW.. É o que predomina! Techno, tech house, deep, dp house....... low bpm n ta c nada. Qnd os bpms sobem é que começa a rave de verdade haahahah mas hj em dia ate umas 6 da manhã é chacota nas raves hahahahaha também curto mano.. MG, curto praticamente tudo, mas principalmente Trance e Psy trance. Eu era nessa pegada tbm gjost.. hoje eu to no muro.. sou do trance mas também sou do LOW.. hahaha
brcristina 115 Postado Outubro 2, 2015 às 20:34 Postado Outubro 2, 2015 às 20:34 Aqui na minha cidade tem a Anzu Club.. Não tem trance é mais LOW zera mesmo!Já ouviu falar cristina ? Oloco.. vc é de SP mesmo mano ? Aqui é CHEIO de LOW.. É o que predomina! Techno, tech house, deep, dp house....... hahahahaha também curto mano.. Eu era nessa pegada tbm gjost.. hoje eu to no muro.. sou do trance mas também sou do LOW.. hahaha Já ouvi falar na Anzu, sonzera tbem viu! Um amigo postou um vídeo lá q fritou meu cérebro em 15 segundos, seloco kk Tenho muita vontade de conhecer, curto muito EDM (top pra correr kk), Tech, Deep e Low... até um pouco de House de vez em quando.
Berrr 98 Postado Outubro 2, 2015 às 20:46 Autor Postado Outubro 2, 2015 às 20:46 Já ouvi falar na Anzu, sonzera tbem viu! Um amigo postou um vídeo lá q fritou meu cérebro em 15 segundos, seloco kk Tenho muita vontade de conhecer, curto muito EDM (top pra correr kk), Tech, Deep e Low... até um pouco de House de vez em quando. Dificil mulher que curte um techno mesmo.. Mas acho que os technos QUADRADOS mesmo vc não curte né ? hehehe
Victor Lemos 96 Postado Outubro 2, 2015 às 21:07 Postado Outubro 2, 2015 às 21:07 Mas quando o som é top não tem gente que não curta kkk diz ai Leticia Lelis e baraloco reagiu a isso 2
Enforcer 12 Postado Outubro 2, 2015 às 21:56 Postado Outubro 2, 2015 às 21:56 (editado) Então vai: Falando em D-Edge ele vai tocar dia 12/Novembro. Pedrada. Editado Outubro 2, 2015 às 21:59 por Enforcer
baraloco 14 Postado Outubro 2, 2015 às 22:13 Postado Outubro 2, 2015 às 22:13 Mas quando o som é top não tem gente que não curta kkk diz ai Conteúdo Oculto Cara, esse som eh massa hein! Da pra dar uma bela fritadinha kkkk em Porto Alegre rola umas festas sunsets e toca esse tipo de som e deep, nao vou muito mas tao evoluindo bastante em questao de qualidade do som. Antes só tocava aquelas musicas que passam na radio e na novela das 20! Kkkkk hahahahaha também curto mano.. bom topico mano, mt boa ideia... um dia quem sabe essa galera nao pega uma fritadinha juntos?!?! Kkkk é nosss mano
João Brito 549 Postado Outubro 3, 2015 às 10:45 Postado Outubro 3, 2015 às 10:45 Aqui na minha cidade tem a Anzu Club.. Não tem trance é mais LOW zera mesmo!Já ouviu falar cristina ? Oloco.. vc é de SP mesmo mano ? Aqui é CHEIO de LOW.. É o que predomina! Techno, tech house, deep, dp house....... hahahahaha também curto mano.. Eu era nessa pegada tbm gjost.. hoje eu to no muro.. sou do trance mas também sou do LOW.. hahaha Vc é de Itu então? Já fui algumas vezes pra ai, eu ia muito para campinas pegar festa. SP tá cheio de low também, mas o techno que eu curto/curtia ninguém teria coragem de chamar de low, rs. Petduo, Mara Bruiser, DAVE de Drummer, Chris Liberator...
Leticia Lelis 595 Postado Outubro 3, 2015 às 14:06 Postado Outubro 3, 2015 às 14:06 (editado) .Só que uma coisa é fato.. Full ON ta acabando.. Muitos TOPS do fullon estão criando projetos prog, tance hoje em dia ta muito PROG! Os caras tão envelhecendo, né! rss Tipo o Rinkadink... fazia um full on night bem acelerado, agora ta no prog, mais susse... mandando bem kkkkk É frequente mesmo a gente ver os caras passeando entre as vertentes. Perfect Stranger, que é prog prog, as vezes manda um minimal. Grouch fica entre techno e prog dark. O Gabe, que era fullonzero no Wrecked Machines, gravou até com GMS, fez o projeto mais loko de techno com o Marcelo Vor (Velkro), que foi ficando mais house a cada ano... Set pra treinar hoje: Editado Outubro 3, 2015 às 14:43 por Leticia Lelis
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora