Berrr 98 Postado Outubro 1, 2015 às 20:08 Autor Postado Outubro 1, 2015 às 20:08 EEm agosto tem um monte de festival loko na europa... Começa com o Boom, depois tem o Ozora na Hungria, e depois o festival da transilvania na Romênia (com nível crescente de escuridão e sinistragem...rss) Acho que a maior diferença de lá pro BR é a educação da galrea... No UP ano passado tinha muitas cadeiras na pista principal, é mta sacanagem pra quem tá ali pra curtir, ter q ficar desviando de fileiras de cadeira. Tenso =/ Da pra ver as cadeiras no video, e olha q tentamos desviar na hora de filmar... Você que gravou, Letícia ?E como fica o psico depois de treinar e sair de uma transcedência dessa ai ?hahaha cloko, corre negada... hahaha Claro, rapaz no carnaval fui pra portobelo teve Amine Edge, Sirus Hood, Victor Ruiz pensa na night irmao top!!! De techno curto de tudo um pouco desde alok até victor ruiz, groove delight, illusionize e outros varios Marc Houle, já ouviu ? Alok tenho curtido menos..
Enforcer 12 Postado Outubro 1, 2015 às 20:44 Postado Outubro 1, 2015 às 20:44 Technera sempre ahaha.Curto bastante um minimal.
liondelic 599 Postado Outubro 1, 2015 às 21:08 Postado Outubro 1, 2015 às 21:08 Esse ano tem UP mesmo, o único que salva ultimamente. Eu ando meio afastado dos festivais de psytrance porque trance é luxo nesses festivais, agora é só tec tec, tuc tuc, tac tac, não tem mais melodia, é só pancada pra frito pular mesmo. Vejo que até o criador da XXX (Rica Amaral) se afastou do próprio festival. Saudade do tempo que rolava Goa. O que vai salvar esse ano é o Merkaba na Tribal Tech, o foda é que o som dele n combina nem um pouco com o público e o festival, já to vendo aqueles moleque com guarda-chuva da Oakley e um monte de putinha maquiada de tamanco ou salto alto, isso acaba com a vibe do local. Tomara que ele n se decepcione e deixe de vim ao Brasil. Leticia Lelis reagiu a isso 1
Berrr 98 Postado Outubro 1, 2015 às 21:21 Autor Postado Outubro 1, 2015 às 21:21 Technera sempre ahaha.Curto bastante um minimal. Ai sim hein jovem!!Curti um bodzin, houle, romboy e etc ? Esse ano tem UP mesmo, o único que salva ultimamente. Eu ando meio afastado dos festivais de psytrance porque trance é luxo nesses festivais, agora é só tec tec, tuc tuc, tac tac, não tem mais melodia, é só pancada pra frito pular mesmo. Vejo que até o criador da XXX (Rica Amaral) se afastou do próprio festival. Saudade do tempo que rolava Goa. O que vai salvar esse ano é o Merkaba na Tribal Tech, o foda é que o som dele n combina nem um pouco com o público e o festival, já to vendo aqueles moleque com guarda-chuva da Oakley e um monte de putinha maquiada de tamanco ou salto alto, isso acaba com a vibe do local. Tomara que ele n se decepcione e deixe de vim ao Brasil. Cara.. O que salva hoje é você ter a sua galera e fazer sua própria festa.Salvar as datas para ir em algum festival bacana.Bom, lion eu ainda gosto muito dos atuais... nem todos os pancadaria pra frito pular.day din mesmo, quer um trance mais lindo e melódico ? Neelix então..Só que uma coisa é fato.. Full ON ta acabando.. Muitos TOPS do fullon estão criando projetos prog, tance hoje em dia ta muito PROG! Não que eu não curta, mas um full on as vezes salva... Saudade de arrepiar com seston sento na fullonzera..
liondelic 599 Postado Outubro 1, 2015 às 21:54 Postado Outubro 1, 2015 às 21:54 Neelix não é trance brother haha, é um tuc tuc progressivo. Eu tenho um camarada que é produtor que chama de disco, mas acho que é só de zoeira hehe. Trance progressivo é Above & Beyond. Psy trance progressivo é Egorythmia. Compare a bpm com Neelix, sem contar o contexto da música... puta que pariu... ouvindo Ego a vontade é de tomar um ácido e ir pra Marte! Eu n gosto de discutir vertente, acho coisa de adolescente bobinho, mas trance progressivo é isso aí brother, isso que eles chamam de prog é prog de outra coisa, n de trance.
Aroma 1852 Postado Outubro 1, 2015 às 22:46 Postado Outubro 1, 2015 às 22:46 Orrraa, curto pra caralho. Antes só julgava os negros, depois da primeira festa boa já era, viciei. Curto house e deep house bem trabalhados, com bons clímax, largadas estratégicas do grave e etc. Prefiro um som refinado à martelada progressiva, mas curto também. Se o cara sabe usar a mesa e o soundsystem é bom, fica difícil não curtir, hauahua. Abraços.
Leticia Lelis 595 Postado Outubro 1, 2015 às 22:55 Postado Outubro 1, 2015 às 22:55 Galera de SC foi muto judiada nas raves, fiquei sabendo de mta hitória trash =/
Leticia Lelis 595 Postado Outubro 1, 2015 às 23:06 Postado Outubro 1, 2015 às 23:06 Você que gravou, Letícia ?E como fica o psico depois de treinar e sair de uma transcedência dessa ai ?hahaha Quem gravou foi meu namorado... Parece profissional, ne! Vou confessar: sou roots de boutique. Vou pro festival mas fico em pousada (afinal não sou mais uma jovenzinha...rss), então aguento os 7 dias de festival e volto inteira Se ficasse acampada não guentava, ta loko. Esse ano tem UP mesmo, o único que salva ultimamente. Eu ando meio afastado dos festivais de psytrance porque trance é luxo nesses festivais, agora é só tec tec, tuc tuc, tac tac, não tem mais melodia, é só pancada pra frito pular mesmo. Vejo que até o criador da XXX (Rica Amaral) se afastou do próprio festival. Saudade do tempo que rolava Goa. O que vai salvar esse ano é o Merkaba na Tribal Tech, o foda é que o som dele n combina nem um pouco com o público e o festival, já to vendo aqueles moleque com guarda-chuva da Oakley e um monte de putinha maquiada de tamanco ou salto alto, isso acaba com a vibe do local. Tomara que ele n se decepcione e deixe de vim ao Brasil. Merkaba mandou bem demais UP passado. No main floor não deixa a desejar, é full on de dia, prog no fim de tarde e a darkera na madruga. UP Club rola os trick trick e pessoal mais arrumadinho. E na pista 303 rola mto Goa *-* https://www.youtube.com/watch?v=aUrPxmHE60s
liondelic 599 Postado Outubro 2, 2015 às 00:00 Postado Outubro 2, 2015 às 00:00 Quem gravou foi meu namorado... Parece profissional, ne! Vou confessar: sou roots de boutique. Vou pro festival mas fico em pousada (afinal não sou mais uma jovenzinha...rss), então aguento os 7 dias de festival e volto inteira Se ficasse acampada não guentava, ta loko. Merkaba mandou bem demais UP passado. No main floor não deixa a desejar, é full on de dia, prog no fim de tarde e a darkera na madruga. UP Club rola os trick trick e pessoal mais arrumadinho. E na pista 303 rola mto Goa *-* https://www.youtube.com/watch?v=aUrPxmHE60s Nem fala Leticia... e o chill out então? foi no do Rica em 2013? eu sinceramente nunca vi tanta mulher pelada como naquela stage, era umas 5 da tarde, o negócio fervendo de gente e o Rica tocando um chill que parecia uma música indiana ou árabe, eu tava muito louco, a impressão que eu tive é que tava todo mundo nu, aí fui entrando na pista com uma vibe estranha de que de devia tirar a roupa também, vi que seria o único homem nu no local e me contentei haha só alegria, nunca mais vi gente tão pra frente como naquele dia, esse ano n perco por nada, qualquer coisa combinamos algo quando chegar próximo.
thalesgodoy 406 Postado Outubro 2, 2015 às 01:11 Postado Outubro 2, 2015 às 01:11 Aeee acompanhando! Amanhã vou curtir um Dubstep e Trap pesado em Goiânia!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora