Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estava pensando em mandar 1 ml de testo anantato +1 ml de masteron + 1 ml de primobolan no cruise ... duvidindo as MLs em 3 aplicaçoes tipo Segunda 0.3 ml de testo , quarta 0.3 de testo e sexta 0.3 de testo... fazer o mesmo com a masteron e primobolan, esta certo ?

4 minutos atrás, MBD disse:

Dose de testo total sem desconsiderar o éster.

No enantato são 70mg de testo pura - já retirando o peso do éster - a cada 100mg, e não a cada 200mg.

nao intendi muito bem ... entao é pra ser o peso total a testo pura + o ester ? a cada ml de anantato de testo tem 250mg ... eu tomaria somente 1 ml na semana ? frasionando na meia vida dela?

Publicidade

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Willian Cabral disse:

estava pensando em mandar 1 ml de testo anantato +1 ml de masteron + 1 ml de primobolan no cruise ... duvidindo as MLs em 3 aplicaçoes tipo Segunda 0.3 ml de testo , quarta 0.3 de testo e sexta 0.3 de testo... fazer o mesmo com a masteron e primobolan, esta certo ?

nao intendi muito bem ... entao é pra ser o peso total a testo pura + o ester ? a cada ml de anantato de testo tem 250mg ... eu tomaria somente 1 ml na semana ? frasionando na meia vida dela?

Sim, está certo, principalmente SE for usar masteron (que normalmente é propionato) aí tem que obrigatoriamente aplicar dsdn ou ao menos 3x na semana.

Sim cara, é o peso total, ninguém aplica calculando a subtração do peso do éster. Sim 1ml divido em 2 ou 3 aplicações.

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Sim, está certo, principalmente SE for usar masteron (que normalmente é propionato) aí tem que obrigatoriamente aplicar dsdn ou ao menos 3x na semana.

Sim cara, é o peso total, ninguém aplica calculando a subtração do peso do éster. Sim 1ml divido em 2 ou 3 aplicações.

amigo so mais uma duvida, estou com masteron da usp, primobolan da muscle e enantato de testo da king... juntando os 3 esteroides da em um total de 1 ml certo... sera que posso enviar na mesma seringa sabe... puxar 0.3 ml de cada um somando no total de 1.0 ml em uma mesma seringa e jogar no gluteo... o que acha amigo ? desculpa a falta de informaçao !

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Willian Cabral disse:

amigo so mais uma duvida, estou com masteron da usp, primobolan da muscle e enantato de testo da king... juntando os 3 esteroides da em um total de 1 ml certo... sera que posso enviar na mesma seringa sabe... puxar 0.3 ml de cada um somando no total de 1.0 ml em uma mesma seringa e jogar no gluteo... o que acha amigo ? desculpa a falta de informaçao !

Pode sim cara, agora se tens essa dúvida nem devias estar usando nada.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Pode sim cara, agora se tens essa dúvida nem devias estar usando nada.

Eu nunca fiz ponte de ciclos, sempre fiz ciclos pra passar uma temporada sabe... agora quero levar pra um nivel de competiçao... so noob em blast and cruise ... mas vo pesquisar melhor...obrigado pela força mano

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Willian Cabral disse:

Eu nunca fiz ponte de ciclos, sempre fiz ciclos pra passar uma temporada sabe... agora quero levar pra um nivel de competiçao... so noob em blast and cruise ... mas vo pesquisar melhor...obrigado pela força mano

Contrate um coach cara, melhor coisa que você vai fazer, principalmente se quer chegar num nível competitivo.

Postado

Estou em Cruise e usando exatamente 350mg de cipionato. E 150 de Masterson.

Pode ver um tópico que criei em outubro do ano passado. Qdo falei do Master nego do fórum fez foi rir de mim. Outros mandaram eu estudar mais. Falo nada. Dudu halluch sempre recomenda Nandrolona Master . Oxandrolona... Drogas lights... Tô em Cruise vão fazer 3 meses.... Depois do carnaval engato em blast. Pode mandar mano... Protocolo mto bom pra Cruise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...