Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava acomanhando um fórum gringo e notei diversos user em cruise usando 200mg de testo por semana e masteron 300mg por semana

analisando o perfil do masteron achei interessante esta abordagem e vocês o que pensam a respeito deste tipo de cruise que o pessoal usa?

fiquei sabendo também que algumas pessoas da consultoria do zuccaro adotam estes dois esteróides no cruise

Publicidade

Postado

Já ouvi relatos, mas sempre lá fora.

Inclusive esse questionamento foi feito em alguma página do tópico "Porque Blast and Cruise se faz melhor do que a TPC". Acho que essa dosagem que você relatou muito alta pra um cruise, algo como 100mg de cada ou, no máximo 300mg na soma das duas, seria o ideal. Mas tem que ver meia vida e etc.. Basicamente a escolha do masteron é porque ele é um derivado do DHT, assim como o proviron, então ele tem efeitos benéficos numa fase de cruise. O problema, no Brasil é o preço dele.

Postado

Olha, o que o André Zuccaro diz é que Cruise tem que ser só com testo, para fins de saúde.

Mas claro q se a saúde for ser deixada em segundo plano e o objetivo for manter a massa os manos mandam masteron, deca e etc..

• 2 semanas depois...
Postado

Estava acomanhando um fórum gringo e notei diversos user em cruise usando 200mg de testo por semana e masteron 300mg por semana

analisando o perfil do masteron achei interessante esta abordagem e vocês o que pensam a respeito deste tipo de cruise que o pessoal usa?

fiquei sabendo também que algumas pessoas da consultoria do zuccaro adotam estes dois esteróides no cruise

é perfeito!

vai do $$, se tiver verba pra cruise assim, porque não?

fraciona isso tsd, e tera o cruise perfeito (na minha opinião)

eu vou fazer cruise de enan e drost, low doses

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

boa tarde , gostaria de saber se esses 200mg de testo é em forma de esteres ja , tipo 200 mg de enantato de testo... alguem pode me dar uma luz... nao soube muito bem me expressar ... desde ja obrigado !

Editado por Willian Cabral
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, Willian Cabral disse:

boa tarde , gostaria de saber se esses 200mg de testo é em forma de esteres ja , tipo 200 mg de enantato de testo... por que se dor de enantato de testo a testo mesmo dele é 70mg por ml i tals... alguem pode me dar uma luz... nao soube muito bem me expressar ... desde ja obrigado !

Dose de testo total sem desconsiderar o éster.

No enantato são 70mg de testo pura - já retirando o peso do éster - a cada 100mg, e não a cada 200mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...