Danilo Z Postado Dezembro 15, 2009 às 09:22 Postado Dezembro 15, 2009 às 09:22 tbm queria sabe.. o arnold tem filhos? Sim se não me engano são 3 erdeiros e uma erdeira acho. ele tinha q dexa essa genetica dele pra alguem x.x Com certeza,mas parece q até agora nenhum dos filhos dele quis aproveitar essa herança. Quem dera eu!
slicer2k Postado Dezembro 15, 2009 às 23:06 Postado Dezembro 15, 2009 às 23:06 (editado) O peitoral e bíceps do Arnold eram massivos! sem contar que a altura dele também ajudaram muito. Vide Lee Priest, anão de jardim que é, pode ser grande, porém como ele é baixo não possuí o appeal de um fisiculturista com uma estatura maior. Editado Dezembro 15, 2009 às 23:07 por slicer2k
Brutal_ Postado Dezembro 15, 2009 às 23:40 Postado Dezembro 15, 2009 às 23:40 Cara o arnold è um icone!! Quem dera eu ter a genetica do meu pai tambem , hoje ele ta com 48 anos , ta com 36 de braco frio mas ele nao malha nao faz nada fisico agora , so o stress do trabalho e as latinhas do fim de semana , mas antigamente quando ele capinava a horta , rancava arvore e tal la do sitio ele tinha 40 frio e nunca tomo nada e tal , manero! Bom temos q nos contentar ne!
nyan Postado Dezembro 16, 2009 às 01:30 Postado Dezembro 16, 2009 às 01:30 meu pai deve te uns 43 e nunca malho eh professor x.x
coronha Postado Dezembro 16, 2009 às 12:11 Postado Dezembro 16, 2009 às 12:11 arnold é arnold, comparar com hj acho meio desleal, visto que em sua época era tudo mais dificil, até suplementação era complicado.. ele em relação aos freak de hj, como ronnie e outros, acho que não dá para comparar, mas que com aquela cinturinha e seus belos bíceps, ele sempre será uma lenda do BB.. VIVA ARNOLD heheheheh
Danilo Z Postado Dezembro 16, 2009 às 12:43 Postado Dezembro 16, 2009 às 12:43 Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe! Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal. Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver. Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande. Pode ter puxado a mãe q é pior também No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai!
rednos Postado Dezembro 16, 2009 às 14:21 Autor Postado Dezembro 16, 2009 às 14:21 Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe! Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal. Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver. Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande. Pode ter puxado a mãe q é pior também No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai! [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seph® Postado Dezembro 16, 2009 às 16:01 Postado Dezembro 16, 2009 às 16:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cabeleira...kkkkk seria o JESSE 2?!? ~Hugs Seph®
eduluiz199 Postado Dezembro 16, 2009 às 22:00 Postado Dezembro 16, 2009 às 22:00 (editado) Nem me lembre de pelos ,na minha perna a coisa tah tensa msm Editado Dezembro 16, 2009 às 22:00 por eduluiz199
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora