Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tbm queria sabe..

o arnold tem filhos? Sim se não me engano são 3 erdeiros e uma erdeira acho.

ele tinha q dexa essa genetica dele pra alguem x.x Com certeza,mas parece q até agora nenhum dos filhos dele quis aproveitar essa herança.

Quem dera eu! B)

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O peitoral e bíceps do Arnold eram massivos! sem contar que a altura dele também ajudaram muito. Vide Lee Priest, anão de jardim que é, pode ser grande, porém como ele é baixo não possuí o appeal de um fisiculturista com uma estatura maior.

Editado por slicer2k
Postado

Cara o arnold è um icone!! Quem dera eu ter a genetica do meu pai tambem , hoje ele ta com 48 anos , ta com 36 de braco frio mas ele nao malha nao faz nada fisico agora , so o stress do trabalho e as latinhas do fim de semana , mas antigamente quando ele capinava a horta , rancava arvore e tal la do sitio ele tinha 40 frio e nunca tomo nada e tal , manero! Bom temos q nos contentar ne!

Postado

arnold é arnold, comparar com hj acho meio desleal, visto que em sua época era tudo mais dificil, até suplementação era complicado..

ele em relação aos freak de hj, como ronnie e outros, acho que não dá para comparar, mas que com aquela cinturinha e seus belos bíceps, ele sempre será uma lenda do BB..

VIVA ARNOLD heheheheh

Postado

Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe!

Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal.

Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver.

Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande.

Pode ter puxado a mãe q é pior também :lol:

No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps :D ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa B) q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu :lol:

O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai! :(

Postado

Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe!

Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal.

Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver.

Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande.

Pode ter puxado a mãe q é pior também :lol:

No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps :D ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa B) q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu :lol:

O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai! :(

[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...