Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esses cara ai nao gosta da fruta nao em

HEHEIuE

A genética do Arnold tá dentro deles e eles não aproveitam. Olha o papão do caçula, pota que pareo de família! Chora Arnold, pode chorar que vc n merecia filhos assim kkkk.

Postado

kkkkkkkkkkkkk

Molecada eskece que pode ter puxado pra mãe..

fosse bom se eu tivesse só a genética do meu pai..

tava BEEEEM MAIOR!!!

~Hugs

Seph®

Postado (editado)

só de ser filho do arnold, os muleques tinham q ser gigante ja!

eles devem pegar musculo por osmose, imagina, ter o arnold como instrutor 24hrs por dia *.*

Editado por gelow
Postado

iii galera,o biotipo se faz com a mistura dois genes do pai e mae

O arnold pode ter mandado um esperma que nao tenha os genes dos músculos!

Há possibilidades, mas voces nem viram se esses mlks sao freaks ou nao, eles nem começaram a malhar...

Postado

iii galera,o biotipo se faz com a mistura dois genes do pai e mae

O arnold pode ter mandado um esperma que nao tenha os genes dos músculos!

Há possibilidades, mas voces nem viram se esses mlks sao freaks ou nao, eles nem começaram a malhar...

E provavelmente nem irão kkkk. Quantos anos será que já tem o mais velho? Já tá na hora dele começar e o gordinho tá na hora de começar a brincar na rua pra começar a mecher essas dobrinhas.

Não vamos esquecer que os pais do Arnold eram pele e osso, quando vi as fotos dos pais dele até dei risada. O pai era uma vareta, a mãe igual.

Postado

E provavelmente nem irão kkkk. Quantos anos será que já tem o mais velho? Já tá na hora dele começar e o gordinho tá na hora de começar a brincar na rua pra começar a mecher essas dobrinhas.

Não vamos esquecer que os pais do Arnold eram pele e osso, quando vi as fotos dos pais dele até dei risada. O pai era uma vareta, a mãe igual.

Quero ver ter a determinação do Arnold isso não e genetico não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...