Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Metodos avançados - Quando usar ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho muita dúvida quanto a isso para um natural, aquele velho assunto de bi-set, tri-set, circuito e por ai vai (dentro do trabalho apenas com a hipertrofia). Meus braços são grandes comparado a peito e eu gostaria de uma simetria, é aconselhável usar esses métodos em pontos fracos como nesse caso ? Levando em conta claro que eu estou em cutting.

Editado por H1T

Publicidade

Postado

mano isso não presta para naturais., para nois naturais caso esteja natural, e.melhor.intesidade .. no caso eu se fosse fazer.uma dessa acho legal.o.rest pause e a bi set mas não.abuse.. dessa tecnicas.. so.para da intesidade ao treino .. caso esteja estgnado.. , mas sempre mantenha um numero de repetição e serie de 4x6 repetição ou 3x10 maximo de carga vlw..bons treino abraços

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Postado

Essas diferentes técnicas de treino servem pra alcançar diferentes tipos de fibras musculares do que as que você geralmente treina.
É um estimulo diferente pros músculos, se o teu objetivo é a hipertrofia essas técnicas são MUITO bem vindas, porém não vai fazer isso todo dia. Usa isso com moderação, pra dar aquele estímulo diferente no treino.
Não sou muito adepto a circuito e tri-sets, mas te recomendo a pesquisar sobre Bi-set e drop-sets pra começar.

E não vai muito nessa de "isso é pra natural e aquilo não". 

Pesquisa, experimenta e vê se tu gostou.

As vezes qualquer modificação no treino, só pra sair da rotina, já é bom pelo simples fato de sair daquela rotina da academia que o cérebro vai cansando.

Espero ter ajudado, abrçs.

Postado

Concordo com a opiniäo do @punkreas .

Só lembrando que técnicas avancadas nunca devem ser a base de nenhum treino e sim uma excessäo. No blog há artigos interessantes sobre isso.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...