Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A única coisa negativa do GH é o preço, se não fosse ele já estaria usando em hight doses...

O que vc tem a dizer sobre os estudos que quem tiver predisposição genética pode piorar as células cancerígenas? (apenas uma pergunta, pq não sei muito sobre o assunto)

Publicidade

Postado

O que vc tem a dizer sobre os estudos que quem tiver predisposição genética pode piorar as células cancerígenas? (apenas uma pergunta, pq não sei muito sobre o assunto)

Cara eu não me deixo levar muito por estudos alarmistas não, é moda na atualidade dizer q tudo causa câncer, eu não duvido que muita coisa cause, mas vejo q é simplesmente impossível abdicar de tudo que "pode" lhe fazer mal, eu tento manter uma vida saudável, mas não entro em paranóia não. Além disso as neoplasias são um grupo de doenças em que cada tipo tem uma característica totalmente diferente, ou seja ele poderia aumentar a atuação de uma determinada neoplasia, mas existem dezenas e certamente estamos fazendo coisas agora que predispõe a alguma delas... Acho GH um tratamento estético interessantíssimo, em vários aspectos, oq ainda desanima é o dinheiro que custa, mas certamente se tivesse usaria por questões estéticas e de qualidade de vida, assim como uso testo.

Postado

essa coisa de pré disposição e o gh causar ou ''mostrar'' o cancer é errado, o GH é um proliferador de células, um multiplicador de celulas, se voce tem uma ou 2 celulas cancerígenas, ele vai multiplica-las também, nada mais. Ou seja, se voce tem um pequeno cancer, o GH vai piorar isso, espalhando ele muito mais.

Agora me deu um medo tremendo aqui, porque vou iniciar um tratamento de GH voltado a crescimento (vou fazer um diário/relato sobre isso, ja contatei a administração e liberaram porque é um caso a parte, sou de menor :mellow:) e queria saber dos mais experientes, isso de ''pança do GH'' igual a que o ronnie, phil, kai tem, etc.. isso é mesmo pelo GH? sei que a dose que os caras usam são 10, 20x mais que um tratamento pra crescimento, só que é realmente pelo uso do GH ou tem outros fatores ou substancias que são os causadores disso?

Postado

a pança é mais pelo slin

poderia me falar o que é isso? não achei em lugar algum..

Postado

Quer usar GH "pra musculação"? Tanto hormônio mais interessante e mais barato que isso pra tu usar e tu cai de cabeça direto na modinha do GH

Mas enfim, também não entendi o porquê de usar hormônio tão cedo. É verdade que com 17 anos tu tá com os hormônios saindo pelos ouvidos, a testosterona tá lá na pqp, mas também é verdade que muito raramente tu vê um cara grande com essa idade. O que te fará grande é a consistência. Treinar o ano inteiro e fazer dieta durante grande maioria desse tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...