Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sem extremismo, não vê motivo? melhorar os resultados!, vc não sabe que o corpo tem um limite de produção hormonal?

cara essa é minha opinião apenas!!!

com 17 anos da pra ter ótimos resultados apenas com uma boa dieta e treinos!!!

Publicidade

Postado (editado)

GH é um hormônio, como testosterona Também é.

Pode causar câncer, Crescer certas partes do corpo e etc... não acho que seja coisas muito graves. hiahia.

mais essa é minha opinião conheço mt pouco sobre gh.

é por isso que essa é sua opinião.

gh é um peptideo, e se você puder me linkar estudo que comprove que ele causa cancer

Editado por saintgraal
Postado

é por isso que essa é sua opinião.

gh é um peptideo, e se você puder me linkar estudo que comprove que ele causa cancer

Me desculpe o erro, ele é peptídeo mais é UM HORMÔNIO DO MESMO JEITO, ele não pode causar câncer, se vc já tiver predisposição ele acelera o processo. Estou pelo cell, não tem como eu mandar estudos agora, quando estiver pelo pc mando abcs.

Postado

E ainda corre o risco de desenvolver a famosa pancinha de GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar o preço do ciclo, que eu sei antes da alta do dólar trazendo do Paraguai custava uns 8.000, no Brasil deve ser muito mais. 

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYSdJw1uVULoif2TBg9-JrdymicTvcH-GA2UyrPAkI_CoK7pY9

Postado

Amigos, minha net tá mt ruim, não da pra eu pegar 2 estudos que tenho, mais fique com um texto retirado de um site de um médico                                                                       O tratamento pode causar ou contribuir para o crescimento de algum tipo de câncer?
Como o hormônio de crescimento tem a propriedade de estimular a síntese protéica e crescimento de alguns tecidos do organismo, uma preocupação inicial era que seu uso pudesse aumentar o risco de desenvolvimento de tumores benignos ou malignos

assim que minha net voltar ao normal posto os estudos me desculpe.

Postado

E ainda corre o risco de desenvolver a famosa pancinha de GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar o preço do ciclo, que eu sei antes da alta do dólar trazendo do Paraguai custava uns 8.000, no Brasil deve ser muito mais. 

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYSdJw1uVULoif2TBg9-JrdymicTvcH-GA2UyrPAkI_CoK7pY9

Acho que essa pança é de slim mano, mas se eu tiver errado me corrija

Postado

GH antes de ficar adulto formado mesmo, é igual trapacear no videogame...
Claro dependendo da dose que você for usar, se for dose pra ganhar músculos é um assunto, se for dose equivalente a usada pra ganhar altura é outro assunto...
Mas em ambos os casos, é só entender que ele é o "hormônio do crescimento" sem tirar nem por, e saber que igual alertaram ai, se tu tiver um pré disposição a um câncer, ou mesmo já tiver um pequeno tumor ai no seu corpo, eles também vão aumentar de tamanho, não somente seus músculos...
E a pergunta: GH causa câncer?
A resposta: Não causa câncer, mas se tiver alguma pré-disposição pode acelerar, se já tiver um câncer ou um tumor pode piorar...
Em todo caso, é melhor fazer vários exames pra constatar se você está limpo desse tipo de patologia antes de usar qualquer GH...
Mas ainda sim, acho muito cedo pra você buscar usar esse hormônio, com 17 anos você nem sabe seu máximo ainda dentro de uma academia, ainda que você malhasse desde os 8 anos de idade, você só vai saber o tanto que é capaz de dar sangue no olho quando tiver com o corpo formado, ai você vai está no seu máximo da genética, e vai se esforçar com o máximo de força que pode adquirir nessa vida, e ai vai colher frutos do seu esforço + seu corpo formado. Ai quando você chegar no seu "suposto limite genético" na fase adulta, você pensa em usar esse GH, já que parece que é pra fins estéticos, se eu estiver errado me corrija.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...