Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! avaliem meu treino

Luanna

Posts Recomendados

Ah obrigado a todos! Agora aproveitando que já to aqui. Eu tenho tendencia a ter gordura abdominal. Tenho barriga e dificil de eliminar. Ja ouvi que tem que perder pra poder ganhar (hipertrofiar) mas não parece muito vantajoso já qie meu problema é so barriga. Posso treinar pra crescer ou tenho que eliminar barriga antes?

Olha só, é tipo assim, quanto mais gordura você perder, mais tempo você poderá comer com excedente calórico para ganhar massa muscular...
Isso é, se você precisa perder gordura, é mais vantajoso que se foque na dieta pra emagrecer para depois se focar na dieta para hipertrofiar...
Mas também é possível (não é certeza) que você perca gordura com uma dieta e treino para hipertrofia... entendeu?
Dependendo também o tanto que você hipertrofiar essa barriga nem aparece mais...
Se você quiser se focar agora em hipertrofia, pode também, mas depois quando fizer a dieta pra secar vai ter que tomar mais cuidado do que se fizesse agora, já que vai ter massa magra que custo pra ganhar em risco de perder...
Primeiro você tem que se conscientizar, depois tomar a decisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha só, é tipo assim, quanto mais gordura você perder, mais tempo você poderá comer com excedente calórico para ganhar massa muscular...
Isso é, se você precisa perder gordura, é mais vantajoso que se foque na dieta pra emagrecer para depois se focar na dieta para hipertrofiar...
Mas também é possível (não é certeza) que você perca gordura com uma dieta e treino para hipertrofia... entendeu?
Dependendo também o tanto que você hipertrofiar essa barriga nem aparece mais...
Se você quiser se focar agora em hipertrofia, pode também, mas depois quando fizer a dieta pra secar vai ter que tomar mais cuidado do que se fizesse agora, já que vai ter massa magra que custo pra ganhar em risco de perder...
Primeiro você tem que se conscientizar, depois tomar a decisão...

Isso ai. Sem contar que, como os músculos são o tecido do corpo que mais gasta calorias, quanto mais músculos, mais calorias você gasta naturalmente para manter seu corpo funcionando. Ou seja, fique musculosa, emagreça mais rápido, pois na falta de nutrientes para manter o corpo ele vai queimar mais rápido suas gorduras para manter a maior quantidade de músculos e, consequentemente, queimar a pança. Os músculos tem uma temperatura mais quente que o restante dos tecidos do corpo.

Editado por MarcSega
Link para o comentário

Ah obrigado a todos! Agora aproveitando que já to aqui. Eu tenho tendencia a ter gordura abdominal. Tenho barriga e dificil de eliminar. Ja ouvi que tem que perder pra poder ganhar (hipertrofiar) mas não parece muito vantajoso já qie meu problema é so barriga. Posso treinar pra crescer ou tenho que eliminar barriga antes?

não existe secar barriga sem secar o resto...

por isso muitas recorrem a lipoaspiração, para não perder bunda, coxa...enfim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...