Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Objetivo: Hipertrofia

Venho pedir que avaliem meu treino e me auxiliem a melhora-lo para ter bons ganhos. Sempre leio o fórum em busca de informações e tento fazer o melhor possível.

O que seria melhor trocar? Terei bons ganhos com esses novo treino? O meu antigo, tive bons resultados, mas sempre quero mais. rsrs

Treino A - Peito / Ombro / Tríceps

Supino Reto: 4 x 8
    Crucifixo + Supino Inc.: 4 x 6+8
    Supino Declinado: 4 x 8

Militar Smith: 5 x 5
    Desenvolvimento Halter: 4 x 8
    Elevação Lateral + Crucifixo Inv. Maq. : 3 x 8

Tríceps Inverso: 3 x 12
    Francês Uni. Polia:  3 x 10
    Banco: 2 x Exaustão 

Treino B - Costas / Trapézio / Bíceps

Pull Up's: 4 x 6
    Remada Banco F. + Pulldown: 4 x 8
    Remada Maquina: 4 x 8
    Chin Up's: 3 x 6

Manguito: 3 x 10
    Encolhimento Smith (Barra Atras): 4 x 12

Rosca Scoot Maq.: 4 x 8
    Rosca Alternada: 4 x 8
    Rosca Inversa: 3 x 10

*Não colocarei o treino de perna, pois estou tratando de uma lesão no pé e estou sendo acompanhado por um fisioterapeuta. 

Agradeço desde já a quem puder me dar uma luz.
Obrigado.

Publicidade

Postado

Se você consegue executar todo o treino em até no máximo 1 hora, em alta intensidade, acho que está bom! Caso contrário, no Treino A, eu tiraria o Desenvolvimento com Halteres, uma vez que você já realiza o Militar, e no Treino B, o Pulldown, achei seu treino de costas volumoso. Acho interessante na divisão ABC2x, separar o treino de ombro em anterior e posterior. Particularmente, faria o Crucifixo Inv. na Máquina juntamente com o treino de costas. Abraço e bons treinos, monstro! 

Postado

Alwaleed

seu treino é bem interessante, o que vc acha de dar uma melhorada nas repetições sabemos que a hipertrofia fica próximo dos 13 a 15 em cada repetição, leve em consideração também os bi-set pra grandes músculos, acho que assim você vai ter mais ganhos e não esqueça da alimentação e muita água.
espero ter ajudado 

forte abraço ai.

Postado

Se você consegue executar todo o treino em até no máximo 1 hora, em alta intensidade, acho que está bom! Caso contrário, no Treino A, eu tiraria o Desenvolvimento com Halteres, uma vez que você já realiza o Militar, e no Treino B, o Pulldown, achei seu treino de costas volumoso. Acho interessante na divisão ABC2x, separar o treino de ombro em anterior e posterior. Particularmente, faria o Crucifixo Inv. na Máquina juntamente com o treino de costas. Abraço e bons treinos, monstro! 

Opa, blz? Então eu ralizo o treino completo em 1h e 30 pois como a academia não está totalmente vazia ai complica um pouco, mas nada de mais.. Eu tava mesmo querendo tirar esse Pulldown, analisei bem e vou retirar acho que fica melhor, menos volumoso e da pra trabalhar melhor os outros exercícios.  

Acha que terei bons ganhos? Algo mais precisa mudar?

Obrigado man.

Alwaleed

seu treino é bem interessante, o que vc acha de dar uma melhorada nas repetições sabemos que a hipertrofia fica próximo dos 13 a 15 em cada repetição, leve em consideração também os bi-set pra grandes músculos, acho que assim você vai ter mais ganhos e não esqueça da alimentação e muita água.
espero ter ajudado 

forte abraço ai.

Fala querido, tudo bem?

Em montei esse treino lendo muitas coisas ai cheguei nesse resultado.. Estou usando 4 x 8 para exercícios compostos e 3 x 10 para isolados, acho que terei um bom rendimento, mas sem exageros.. Trabalhando com cargas altas sem que o exercício saia errado. 

Os Bi-Set eu to vendo a melhor forma de fazer, como o amigo falou ali em cima ficaria volumoso o treino de costas.. Eu pensei em fazer assim:

Pull Up's + Triangulo: 4 x 6+8

O que acha? 

Aguá a alimentação não é problema, haha

Obrigado man

Postado (editado)

Opa, blz? Então eu ralizo o treino completo em 1h e 30 pois como a academia não está totalmente vazia ai complica um pouco, mas nada de mais.. Eu tava mesmo querendo tirar esse Pulldown, analisei bem e vou retirar acho que fica melhor, menos volumoso e da pra trabalhar melhor os outros exercícios.  

Acha que terei bons ganhos? Algo mais precisa mudar?

Obrigado man.

Sim, se aliado a uma boa dieta. Não sei a quanto tempo você treina ou se há disponibilidade na sua academia, mas poderia apostar também nos seguintes exercícios: Flexão de Braço (Peito), Paralelas (Peito/Tríceps) e Levantamento Terra (Costas/Lombar).

Minha opinião:

OBS.1: Faça ao menos 1 Supino com Barra e 1 Supino com Halteres (até pro seu treino não ficar "chato");

OBS.2: Gosto de fazer um bi-set com Rosca Alternada + Simultânea, sentado no banco 75°. Experimente! E, não esqueça de supinar as mãos ao executar o movimento (https://www.youtube.com/watch?v=33__UvUTvI8). 

Abraço e bons treinos, monstro! 

Editado por Thiago Fagundes
Postado

Sim, se aliado a uma boa dieta. Não sei a quanto tempo você treina ou se há disponibilidade na sua academia, mas poderia apostar também nos seguintes exercícios: Flexão de Braço (Peito), Paralelas (Peito/Tríceps) e Levantamento Terra (Costas/Lombar).

Minha opinião:

OBS.1: Faça ao menos 1 Supino com Barra e 1 Supino com Halteres (até pro seu treino não ficar "chato");

OBS.2: Gosto de fazer um bi-set com Rosca Alternada + Simultânea, sentado no banco 75°. Experimente! E, não esqueça de supinar as mãos ao executar o movimento (https://www.youtube.com/watch?v=33__UvUTvI8). 

Abraço e bons treinos, monstro! 

Opa man, blz?

Muito top esse vídeo, obrigado ajudou muito!! Estou adequando o treino aqui pra ficar bem estruturado pra trazer bons ganhos.. Seria interessante fazer o bi-set no biceps? Não ficaria muito volume?

Postado

Olá. Eu pessoalmente gosto assim:
A -
Supino Reto
Outro Supino
Isolador de Peito

Desenvolvimento
Isolador de Ombro

Paralela/Supino Fechado

B-
Uma tipo de barra
Remada curvada/Cavalinho
Uma remada unilateral

Encolhimento

Alguma rosca para biceps
2 séries para antebraço.

Sendo 4 séries de 6~8 para os compostos e 3 séries de 8~10 pros isoladores (ou então 2 séries de alguma bi-set, enfim).

Abraço.

Postado

Opa man, blz?

Muito top esse vídeo, obrigado ajudou muito!! Estou adequando o treino aqui pra ficar bem estruturado pra trazer bons ganhos.. Seria interessante fazer o bi-set no biceps? Não ficaria muito volume?

De nada, eu acho interessante bi-set, drop-set..., fuja da quantidade e foco na intensidade!  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...