Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, achei que já tinha visto treino volumoso, mas o seu bateu todos os recordes! E as cargas, consegue evoluir com todo esse volume? Fiquei curioso com isso, porque só de peito vc faz por baixo 260 repetições por treino.

Mas com resultados que mal tem, certo? Agora, um cara de 99kg e 1,85m comer 1000 calorias é de lascar.

Não entendo nada sobre treino, mais sobre dieta entendo e muito, como o colega a cima disse aumente as suas kcal, o corpo sempre procura a homeostase e dps qnd vc não estiver tendo resultados não vai ter de onde, tirar as KCAL, eu aumentaria umas 600 - 700 KCAL, poste seus macros Proteína, Fat, Carbo para que possamos lhe ajudar.

bem, como pediu treino, vou ponderar sobre ele.

Manguito com halteres - 4 x até falha (Aquecimento) - primeiro exercicio? e até a falha? acho que deveria jogar esse como último... e fazer aquecimento localizado... faz 3 séries de 15 repetições com 40%, 50% e 60% de 1RM

Elevação sentado ( 4 x 6 ) + Elevação Lateral - 4 x 20, 18, 16, 10
Supino Militar Sentado com barra Livre - 4 x 15
pq sentado? faz em pé ué.

Flexão Diamante - 4 x até a falha
O que falha? peito ou triceps? se for triceps.. num tem pq fazer mais coisa pra triceps...

Segunda e Quinta = Pernas (Love it)
terra e agachamento no mesmo dia com cadeiras no meio? .. provavelmente esse agaichamento tá bem a quém do que poderia... recomendaria fazer rodízio.. na segunda inicia com terra.. na quinta com agachamento... fazendo um ou outro.... e poderia jogar mais séries no leg45... se achar necessário.

Terça e Sexta = Costas, Trapézios e Bíceps
6 exercicios de costas? pra que.. deixa 4 no máx.
3 rosca? deixa 2.. volumoso d+

Essa dieta velho... na boa... leia sobre 'sindrome metabólica' , calcula sua TMB , eu sou TOTALMENTE contra dietas abaixo da TMB (talvez pra culturista em pré possa ser aceitável).. acredite... você perde gordura consumindo 500kcal a + que isso...  mas, parabéns pela evolução, muito boa... mas, acho que ir com mais calma... seria melhor... principalmente agora que já tá bem.

Mestres. Consultei minha dieta, e coloquei as infos erradas, Não consumo apenas 1000 Cals por dia. Fiquei na dúvida e fui ver. São d 1600 a 2000 por dia, consumindo no máximo 150 gramas de Carb por dia, e o restante a base de Proteína, Fibras e Gordura boa. Devido a instensidade do treino, consumo a maior parte dos carbs no Pré-Treino. E, vou alterando as repetições, dia menos, dia mais, sentindo meu corpo e evoluindo aos poucos. É o meu ritmo, consigo sentir resultados assim. As vezes mais, as vezes menos. Mas está dando results.
Obrigado pelas dicas, consultei e revi meu treino, vou montá-lo de modo diferente. Já estou nele a 5 meses, creio que está no período de alterar algumas coisas.
Poderiam montar algo? Referente a isso? Apenas pra consulta?

Publicidade

Postado

Cara, treino é muito individual. Tem um ótimo tópico aqui sobre treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuições-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Mas isso não quer dizer que você não vai obter ganhos (até maiores) se não seguir estes protocolos. É questão de ir testando. Meu caso por ex: consegui evoluir braço após mudar para um treino AB e realizar apenas 1 isolador para bíceps e tríceps. Se você só tiver treinado até hoje neste mesmo esquema e sentir que estagnou, é válido sim abrir a mente e tentar umas mudanças. Eu sou adepto da filosofia de que se deve submeter o corpo sempre a novos estímulos e desde que eles sejam sempre mais desafiadores. Isso não quer dizer necessariamente mudar o treino. Se optar por diminuir volume, contrabalanceie e aumente as cargas, e/ou frequência e/ou intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...