Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Podem me ajudar? Seguinte, estou repassando meu treino para que vocês possam analisá-lo e dar dicas de como devo proceder para melhor resultado.
Segue meu treino para análise:

Treino com pesos no período da manhã
Treino de Cardio e Abs pela noite, dia sim e dia não.

Domingo e Quarta = Peito, Ombros e Triceps

Manguito com halteres - 4 x até falha (Aquecimento)
Supino - 4 x 16, 14, 11, 9
Fly com Halteres - 4 x 12
Supino inclinado com Halters - 4 x 16, 14, 11, 9
Pullover com Halteres + Mergulhos de Peito - 3 x 6 (cada um)
Elevação sentado ( 4 x 6 ) + Elevação Lateral - 4 x 20, 18, 16, 10
Supino Militar Sentado com barra Livre - 4 x 15
Extensão de Tríceps com barra H - 4 x 12
Flexão Diamante - 4 x até a falha
Puxada alta para Tríceps com barra v - 4 x 15 (aumentando a carga)

Segunda e Quinta = Pernas (Love it)

10 min de bike - Velocidade alta (Aquecimento)
Levantamento Terra - 5 x 22, 19, 17, 15
Cadeira Extensora Unilateral + Passada Lunge - 4 x 8 cada perna + 12 passos cada perna
Cadeira Flexora + Peso Morto Romeno - 4 x 16 + 4 x 5
Agachamento Livre - 5 x 16, 14, 13, 11
Elevação de Panturrilha no Rack Smith - 5 x 20 (Slow)
Leg Press - 1 x até a falha
Elevação de Panturrilha sentada - 5 x 20 (Slow)

Terça e Sexta = Costas, Trapézios e Bíceps

Barra fixa 3 x Até a falha (Aquecimento)
Remada Curva com pegada fechada - 4 x 12
Fly para costas no Cross - 4 x 16
Puxada alta com barra V - 3 x 14
Remada Cavalinho com barra V - 3 x 14
Puxada Alta no Pulley - 4 x 16 (Slow)
Contração de ombros com Halteres - 3 x Até a falha
Desenvolvimento com inclinação para frente - 4 x 12
Puxada alta com amplitude total -  4 x 10
Rosca com barra Z (Pegadas Aberta, Normal e Fechada) - 3 x 6 (cada pegada)
Rosca martelo alternada - 3 x 12 (Slow)
Rosca sobre a cabeça na máquina Cross - 4 x 15

Sábado = REST DAY

Minha dieta consiste em equilibrar entre 1.600 e 2.000 Cal/dia (conforme nutricionista) Ingerindo suplementação:
Whey Protein, Amino Acidos, Termogenicos, ZMA, Óleos.

Editado por Joabson Gomes

Publicidade

Postado

Evolução absurdaabsurda, parabens! A pele da sua barriga está 100%? Ou ficou meio flácida?

Bixo. Nem estria peguei. Foi tudo um progresso e bem tranquilo. Minha pele está ok.
Só tenho Mta gordura ainda, quero definir mais saca?

Por isso pedi ajuda. HAHAHAHA

Postado (editado)

bem, como pediu treino, vou ponderar sobre ele.

Manguito com halteres - 4 x até falha (Aquecimento) - primeiro exercicio? e até a falha? acho que deveria jogar esse como último... e fazer aquecimento localizado... faz 3 séries de 15 repetições com 40%, 50% e 60% de 1RM

pq sentado? faz em pé ué.

O que falha? peito ou triceps? se for triceps.. num tem pq fazer mais coisa pra triceps...

terra e agachamento no mesmo dia com cadeiras no meio? .. provavelmente esse agaichamento tá bem a quém do que poderia... recomendaria fazer rodízio.. na segunda inicia com terra.. na quinta com agachamento... fazendo um ou outro.... e poderia jogar mais séries no leg45... se achar necessário.

6 exercicios de costas? pra que.. deixa 4 no máx.
3 rosca? deixa 2.. volumoso d+

Essa dieta velho... na boa... leia sobre 'sindrome metabólica' , calcula sua TMB , eu sou TOTALMENTE contra dietas abaixo da TMB (talvez pra culturista em pré possa ser aceitável).. acredite... você perde gordura consumindo 500kcal a + que isso...  mas, parabéns pela evolução, muito boa... mas, acho que ir com mais calma... seria melhor... principalmente agora que já tá bem.

Editado por antigoargos
Postado

Não entendo nada sobre treino, mais sobre dieta entendo e muito, como o colega a cima disse aumente as suas kcal, o corpo sempre procura a homeostase e dps qnd vc não estiver tendo resultados não vai ter de onde, tirar as KCAL, eu aumentaria umas 600 - 700 KCAL, poste seus macros Proteína, Fat, Carbo para que possamos lhe ajudar.

Postado

bem, como pediu treino, vou ponderar sobre ele.

Manguito com halteres - 4 x até falha (Aquecimento) - primeiro exercicio? e até a falha? acho que deveria jogar esse como último... e fazer aquecimento localizado... faz 3 séries de 15 repetições com 40%, 50% e 60% de 1RM

pq sentado? faz em pé ué.

O que falha? peito ou triceps? se for triceps.. num tem pq fazer mais coisa pra triceps...

terra e agachamento no mesmo dia com cadeiras no meio? .. provavelmente esse agaichamento tá bem a quém do que poderia... recomendaria fazer rodízio.. na segunda inicia com terra.. na quinta com agachamento... fazendo um ou outro.... e poderia jogar mais séries no leg45... se achar necessário.

6 exercicios de costas? pra que.. deixa 4 no máx.
3 rosca? deixa 2.. volumoso d+

Essa dieta velho... na boa... leia sobre 'sindrome metabólica' , calcula sua TMB , eu sou TOTALMENTE contra dietas abaixo da TMB (talvez pra culturista em pré possa ser aceitável).. acredite... você perde gordura consumindo 500kcal a + que isso...  mas, parabéns pela evolução, muito boa... mas, acho que ir com mais calma... seria melhor... principalmente agora que já tá bem.

Caraca mestre. Obrigado mesmo pelas dicas. Irei rever essas sequencias de treinos e posto novamente.
Quanto a dieta. Estarei alterando também, já estava num processo para aumentar as calorias.

Não entendo nada sobre treino, mais sobre dieta entendo e muito, como o colega a cima disse aumente as suas kcal, o corpo sempre procura a homeostase e dps qnd vc não estiver tendo resultados não vai ter de onde, tirar as KCAL, eu aumentaria umas 600 - 700 KCAL, poste seus macros Proteína, Fat, Carbo para que possamos lhe ajudar.

Opa. Ta certo meu.
Vou colocar mais calorias dentro da minha dieta, para me reorganizar. Estava meio estagnado, creio que era por causa da dieta mesmo.
Assim que estiver com tudo montado, vou postar. Obrigadão Lucas.

Postado

Caraca mestre. Obrigado mesmo pelas dicas. Irei rever essas sequencias de treinos e posto novamente.Quanto a dieta. Estarei alterando também, já estava num processo para aumentar as calorias.

Opa. Ta certo meu.Vou colocar mais calorias dentro da minha dieta, para me reorganizar. Estava meio estagnado, creio que era por causa da dieta mesmo.
Assim que estiver com tudo montado, vou postar. Obrigadão Lucas.

uma última dica... suba as kcal aos poucos... 200kcal/semana no máximo.. pode ser que ganhe peso nesse meio tempo.. por questão de retenção.. mas não é gordura... fique tranquilo :D (não suba 700kcal de uma semana pra outra... pois seu metabolismo tá mais lento.. e ai.. vai vir gordura junto.. se for subindo semanalmente.. seu organismo vai acompanhando e melhorando o metabolismo)

Postado

Rapaz, achei que já tinha visto treino volumoso, mas o seu bateu todos os recordes! E as cargas, consegue evoluir com todo esse volume? Fiquei curioso com isso, porque só de peito vc faz por baixo 260 repetições por treino.

Mas com resultados que mal tem, certo? Agora, um cara de 99kg e 1,85m comer 1000 calorias é de lascar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...