Brunowluz 0 Postado Setembro 30, 2015 às 18:39 Postado Setembro 30, 2015 às 18:39 Boa tarde! Um parceiro de treino meu comprou Hell Fire e não se adaptou, e me deu o resto dele, tem umas 90 caps ainda. Eu fiquei afim de tomar, eu não tenho nenhum problema de saúde, fiz exames de coração, e o check-ups todos, e minha pressão é baixa normalmente. Mas eu tenho enxaqueca, e pra tentar evitar as crises, meu neuro me receitou Atenolol (regulador de pressão). Ai vem minha duvida, eu posso tomar os dois juntos? Um não vai atrapalhar o efeito do outro? Ou eu evito tomar o atenolol enquanto uso o Hell Fire? (Primeiro post, não sei se é a área correta) Abç!
CNTT 59 Postado Setembro 30, 2015 às 18:40 Postado Setembro 30, 2015 às 18:40 Boa tarde!Um parceiro de treino meu comprou Hell Fire e não se adaptou, e me deu o resto dele, tem umas 90 caps ainda. Eu fiquei afim de tomar, eu não tenho nenhum problema de saúde, fiz exames de coração, e o check-ups todos, e minha pressão é baixa normalmente. Mas eu tenho enxaqueca, e pra tentar evitar as crises, meu neuro me receitou Atenolol (regulador de pressão). Ai vem minha duvida, eu posso tomar os dois juntos? Um não vai atrapalhar o efeito do outro? Ou eu evito tomar o atenolol enquanto uso o Hell Fire? (Primeiro post, não sei se é a área correta) Abç! Hell Fire é uma merda, não foi a toa que seu amigo te deu. Recomendo não usar, joga na privada e dá descarga. Um dos piores termogênicos que existem. Provavelmente deve estar batizado com algum componente duvidoso, assim como a Innovative Labs fez com o black mamba (mesmo laboratório), colocaram sibutramina na parada.. Definitivamente não é confiável. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 30, 2015 às 18:47 Supermoderador Postado Setembro 30, 2015 às 18:47 Ephedra Brand Extract - Que p**r4 é essa? Boa tarde! Um parceiro de treino meu comprou Hell Fire e não se adaptou, e me deu o resto dele, tem umas 90 caps ainda. Eu fiquei afim de tomar, eu não tenho nenhum problema de saúde, fiz exames de coração, e o check-ups todos, e minha pressão é baixa normalmente. Mas eu tenho enxaqueca, e pra tentar evitar as crises, meu neuro me receitou Atenolol (regulador de pressão). Ai vem minha duvida, eu posso tomar os dois juntos? Um não vai atrapalhar o efeito do outro? Ou eu evito tomar o atenolol enquanto uso o Hell Fire? (Primeiro post, não sei se é a área correta) Abç! Você tem crises de enxaqueca, problemas de pressão arterial, toma remédio controlado e ainda acha que "não tem problema de saude"? Ainda por cima vai usar estimulantes? Sério mesmo? Como está a dieta? Em quanto está o deficit diário? Há quanto tempo você está em deficit para precisar de estimulantes? CNTT reagiu a isso 1
Brunowluz 0 Postado Setembro 30, 2015 às 19:03 Autor Postado Setembro 30, 2015 às 19:03 (editado) Ephedra Brand Extract - Que p**r4 é essa? Você tem crises de enxaqueca, problemas de pressão arterial, toma remédio controlado e ainda acha que "não tem problema de saude"? Ainda por cima vai usar estimulantes? Sério mesmo? Como está a dieta? Em quanto está o deficit diário? Há quanto tempo você está em deficit para precisar de estimulantes? A enxaqueca vem de outras gerações na família, a pressão eu disse baixa no sentido de ser normal, não ser hipertenso, só tomo o remédio pra evitar as crises de dor de cabeça. A dieta esta boa. Eu fiz uma pergunta, sobre o uso dos dois, não o que acha sobre minha saúde, mas de qualquer maneira obrigado. Editado Setembro 30, 2015 às 19:03 por Brunowluz
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 30, 2015 às 22:56 Supermoderador Postado Setembro 30, 2015 às 22:56 A enxaqueca vem de outras gerações na família, a pressão eu disse baixa no sentido de ser normal, não ser hipertenso, só tomo o remédio pra evitar as crises de dor de cabeça. A dieta esta boa. Eu fiz uma pergunta, sobre o uso dos dois, não o que acha sobre minha saúde, mas de qualquer maneira obrigado. Eu respondi. Respondendo novamente, se a dieta está boa, por que estimulantes? Repito: Quanto tempo em dieta restritiva? Qual o deficit calórico atual? Brunowluz e CNTT reagiu a isso 2
CNTT 59 Postado Outubro 1, 2015 às 00:41 Postado Outubro 1, 2015 às 00:41 A enxaqueca vem de outras gerações na família, a pressão eu disse baixa no sentido de ser normal, não ser hipertenso, só tomo o remédio pra evitar as crises de dor de cabeça.A dieta esta boa. Eu fiz uma pergunta, sobre o uso dos dois, não o que acha sobre minha saúde, mas de qualquer maneira obrigado. Então eu vou te responder sobre o uso dos dois: Você vai acabar se fudendo e eu to torcendo pra isso. Tmnc arrogante, quer ajuda nessa porra e fica tratando os outros assim? Se manca cabaço --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda." Brunowluz reagiu a isso 1
Brunowluz 0 Postado Outubro 1, 2015 às 12:45 Autor Postado Outubro 1, 2015 às 12:45 Eu respondi. Respondendo novamente, se a dieta está boa, por que estimulantes? Repito: Quanto tempo em dieta restritiva? Qual o deficit calórico atual? Eu me expressei mal, eu ainda não estou em restritiva, e não pretendo fazer o uso agora, quando começar a dieta para perder, eu pretendo ir sem estimulantes até o meu corpo não perder mais e eu estar passando fome. Então eu vou te responder sobre o uso dos dois: Você vai acabar se fudendo e eu to torcendo pra isso. Tmnc arrogante, quer ajuda nessa porra e fica tratando os outros assim? Se manca cabaço --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda." Cara, se pareci arrogante, desculpa, foi sem intensão. Eu só queria saber sobre o uso dos dois, e ninguém tinha me respondido. Tu poderia me dizer pq vai dar merd*?
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 1, 2015 às 13:18 Supermoderador Postado Outubro 1, 2015 às 13:18 Eu me expressei mal, eu ainda não estou em restritiva, e não pretendo fazer o uso agora, quando começar a dieta para perder, eu pretendo ir sem estimulantes até o meu corpo não perder mais e eu estar passando fome. Cara, se pareci arrogante, desculpa, foi sem intensão. Eu só queria saber sobre o uso dos dois, e ninguém tinha me respondido. Tu poderia me dizer pq vai dar merd*? 01 - Vai dar merda porque você toma remédio para regular pressão e vai tomar estimulantes. Leia a bula do remédio, pesquise sobre as iterações do principio ativo e, principalmente, dos efeitos esperados e pense... 02 - Esquece termo. Faça dieta. Tenha perseverança. TALVEZ precise de termo no final, dai você volta ao médico e fala com ele. E, se ele julgar conveniente, cafeina (tanto na forma de café / chá quanto isolada) vende em farmácia de manipulação, é barato e eficaz. Brunowluz reagiu a isso 1
Brunowluz 0 Postado Outubro 1, 2015 às 13:33 Autor Postado Outubro 1, 2015 às 13:33 01 - Vai dar merda porque você toma remédio para regular pressão e vai tomar estimulantes. Leia a bula do remédio, pesquise sobre as iterações do principio ativo e, principalmente, dos efeitos esperados e pense... 02 - Esquece termo. Faça dieta. Tenha perseverança. TALVEZ precise de termo no final, dai você volta ao médico e fala com ele. E, se ele julgar conveniente, cafeina (tanto na forma de café / chá quanto isolada) vende em farmácia de manipulação, é barato e eficaz. Ta certo! Muito obrigado. Se quiser, sinta-se a vontade para fechar o tópico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora