Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia 

Vou começar um relato hoje do Black Mamba, estava procurando e não achei um relato completo, pretendo fazer por ao menos 30 dias, sendo que na primeira semana vou atualizar todo dia para mostrar os efeitos colaterais, resultados e etc.

Nome : Pedro Almeida

Peso : 72.200 KG

Objetivo : Emagrecer - 65KG ~ 67KG / Perder Medidas 

Dieta ---------------------------

Manhã : 6:30 AM 

200 ML de leite desnatado 

1 Fatia de pão integral com uma colher de sopa de requeijão 

Lanche Manhã : 9:30 AM

1 Club Social Integral 

Almoço : 12:40 

130g Peito de frango grelhado 

90g Arroz integral 

50g Alface Americana 

Pós Treino : 3:30 ~ 4:30 PM

Frutas em geral ou Barra de cereal 

Noite : 7:30 PM

130g Peito de frango grelhado 

90g Arroz integral 

50g Alface Americana 

Antes de Dormir : 9:30 

Iogurte Desnatado 

ACEITO DICAS PARA DIETA... 

Primeiro Dia : Acordei as 6:00 AM tomei o black mamba e fui para o colégio, cerca de 7:40 AM comecei a sentir os efeitos do termo, creio que meus efeitos aumentaram porque sou muito ansioso, tontura, bastante fome ( achei que cortaria minha fome ), mal estar, agitação. Com o tempo os efeitos foram passando ao longo de 2 horas, porem os sintomas foram fortes, depois de tudo, me senti bem melhor e com um pique para ir a academia.

Estou indo pra academia nesse exato momento, treinar Bíceps e Costas e fazer aeróbico. espero que minha agitação continue lá e que não seja só uma "agitação do psicológico" 

ACEITO TODO O TIPO DE SUGESTÃO, DIETA, TREINO, COMO TOMAR O TERMO E ETC

SOU INICIANTE !!!!!

Obrigado 

Publicidade

Postado

Continuação Primeiro Dia : na academia nao senti um "pique" a mais, porem aguentei mais tempo no aeróbico, agora de noite (18:45) estou com uma leve dor de cabeça que acredito ser um colateral 

Geralmente depois do treino sinto muita fome ! Hoje não senti fome alguma, porem comi uma banana por comer mesmo. Creio que isso seja outro colateral.

Boa Noite !

Postado

Continuação Primeiro Dia : na academia nao senti um "pique" a mais, porem aguentei mais tempo no aeróbico, agora de noite (18:45) estou com uma leve dor de cabeça que acredito ser um colateral 

Geralmente depois do treino sinto muita fome ! Hoje não senti fome alguma, porem comi uma banana por comer mesmo. Creio que isso seja outro colateral.

Boa Noite !

Black Mamba se não me engano deu merda lá fora, o FDA encontrou SIBUTRAMINA batizando o suplemento.

Toma cuidado com "termogênicos" da innovative labs, não são confiáveis. O que não falta são reclamações, vide Hell Fire etc.

Mais informações segue o link:

http://www.fda.gov/Drugs/ResourcesForYou/Consumers/BuyingUsingMedicineSafely/MedicationHealthFraud/ucm436667.htm

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado

Black Mamba se não me engano deu merda lá fora, o FDA encontrou SIBUTRAMINA batizando o suplemento.

Toma cuidado com "termogênicos" da innovative labs, não são confiáveis. O que não falta são reclamações, vide Hell Fire etc.

Mais informações segue o link:

http://www.fda.gov/Drugs/ResourcesForYou/Consumers/BuyingUsingMedicineSafely/MedicationHealthFraud/ucm436667.htm

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Obrigado pelo aviso CNTT, quanto eu mais pesquiso mais acho problemas nesse termogênico, vou suspender o uso e tomar algo de mais confiança.

Estou pensando em Lipo 6 Black ou OxyElite Pro, você recomenda algum ?
Postado

Recomendar algo assim é meio complicado. Posso lhe dizer que o Methyldrene da Cloma Pharma (tanto o amarelo quanto o branco e rosa sao bastante eficientes). Mas existem outros, rx6 etc etc. Oxy penso ser mais seguro do que lipo 6... Lipo 6 é muito marketing, já usei todos os Lipo6, desde o antigo e o máximo que observei foi uma puta azia.

O asia black é bom, lipodrene, roxylean, Epiburn, stimerex (azia) rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...