Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Creatina não dá problemas intestinais e, embora ela eleve os níveis de clearance creatinina no sangue, também não dá problemas renais. Apenas aumenta o substrato, dado que creatinina é um subproduto da creatina

Desconheço essa relação entre a creatina em si e evacuação com mais frequência. O que é sabido que aumenta o número de idas ao banheiro é a melhor hidratação, e quem toma creatina tende a aumentar o consumo de água. Bingo

Postado (editado)

Creatina não dá problemas intestinais e, embora ela eleve os níveis de clearance creatinina no sangue, também não dá problemas renais. Apenas aumenta o substrato, dado que creatinina é um subproduto da creatina

Desconheço essa relação entre a creatina em si e evacuação com mais frequência. O que é sabido que aumenta o número de idas ao banheiro é a melhor hidratação, e quem toma creatina tende a aumentar o consumo de água. Bingo

Correto, como eu disse não há essa relação, o que me fez mal foi o cromo pois se tratava de creatina animal, agora o que esperar de uma empresa reprovada em todos laudos feitos em seus produtos, vai saber oq eles adicionam ai kkk, e por se tratar de um suplemento barato eu suspenderia so pra fins de teste...

Editado por Joao Rgc
Postado

A creatina em si não pode ter sido, mas não confio nessa marca ai não! 

Recomendo que use alguma marca de confiança, eu uso da max titanium e nunca tive problemas, mas recomendo que compre da growth. 

Postado

A creatina em si não pode ter sido, mas não confio nessa marca ai não! 

Recomendo que use alguma marca de confiança, eu uso da max titanium e nunca tive problemas, mas recomendo que compre da growth. 

BodyAction assim como a Max titanium são empresas de confiança.

Postado

Li uma vez que creatina pode dar irritação no estômago em algumas pessoas.

Eu tinha muita dor de barriga e enjoo quando usava creatina da Middway, 

troquei pela da Universal e quando uso, só uso ela.

Pode ser a marca. Experimente usar uma marca reconhecida e com boa reputação como Optimum, Universal, Dymatize etc.

Não confio muito nessa BodyAction.

Postado
vou testa mano vlww

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Lembre-se que creatina é um sal...

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...