Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia eu tenho tomado 3 grama de creatina.mas todo.dia qui tomo.me da vontade de.ir no banheiro , td dia.. pq.isso acontece e.normal tenho bebido 4 litro de agua .. , lir num site reaçã alergicas e n encontrei nd sobre isso...so coisas mas assustadoras ..

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Essa creatina tem o selo creapure? nunca vi essa marca, bom se você bebia 2L e aumentou pra 4L, não é a água que está te fazendo "passar mal"? quando eu bebo muita água rapidamente também sinto um "enjoo" de estômago, bom não sei se pode ser isso, ou é a creatina que não é confiável, ou vc realmente tem alguma alergia a creatina.

espere as respostas dos demais que entendem do assunto abrçs.

Postado

eu sou tudo alergico aii figuei com medo , pq aconteceu isso , to com receio de toma amanha e passa mal ..

mas alguem ?

Postado

Falei do rins, apenas porque a creatina tem algo relacionado, mais nada que vai prejudicar.

Deve ser algo que você comeu algo do tipo, pois a creatina não e transformada em bolo fecal pra você cagar ela.

Reveja sua alimentação, "Na minha opinião, não pararia o uso"

Mais se resta duvida Procure um medico, melhor que ele, não tem ninguém para ver como estar sua saúde.

Postado

Experimente interromper o uso da mesma por uma semana, se persistir vá ao médico, caso contrario faça um ultimo teste, se voltar a sentir esse mal estar interrompa o uso definitivamente. Ficar aqui explicando como age e o porque de não ter relação uma coisa com a outra não adianta muito, Já tive problemas semelhantes quando usei creatina da vetnill a JCR, pela quantidade gritante de cromo que o produto apresenta... Sabemos que creatina não causa essa ''dor de barriga'' todavia, vai saber o que tem nesses suplementos ai, eu não deposito confiança alguma na Anvisa e demais órgãos fiscalizadores...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...