Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Papofurado] É Mané, Kimbo Slice No Ufc, Quem Segura O Negão!?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nem sei se oq to falando eh verdade

mais o kimbo ate onde sei era so um lutador de rua e pah e do nada viro lutador profissional ne ?

se for isso acho q se ele tivesse um treinamento adequado. ele poderia encarar um mma facil

pq o bixo eh bruto

kkkk

Postado (editado)

Poder pode, so acho dificil aguentar 1 mim com o lixo do lesnar por exemplo.. esse kimbo é ridiculo, depois dessa ultima luta nem perco meu tempo acompanhando esse ogro ai, luta feia pra porra :P

Editado por marcelobra1
Postado

Kimbo = Ogro...

Ogro = Tosco... sem muita tecnica, feio ridiculo........igual eu fazendo supino e terra..... kakakaaa......

O povo fala mal, reclama, mas na hora H .............CADE ?

O cara tá ganhando as lutas e muito dinheiro..... pronto !

E eu to esperando os videos do campeonato: supino 120kg e terra 150kg.....marquinhas facim de bater...

Pronto......ja alfinetei........ vamos ver se assim alguem se move........ kakakakaa..... :P

Abraxxx

Postado (editado)

Mas e dai que é ogro? Nao duraria 2 minutos com Frank Mir, Lesnar e varios outros :)

Nem sempre o mais forte vence, jiu jitsu ta ai pra provar isso

Sigo achando esse kimbo um zé mané, aquele video que ele leva um KO em 14 segundos é piada huuhahua o cara nao sabe armar a guarda, nem nada haha

PS: Pois é, pessoal fala mesmo e nao posta, ate sumiu o topico :\

Editado por marcelobra1
Postado

Fedor ainda não lutou no UFC por questões contratuais, Dana White já o tentou seduzir com um contrato fabuloso, mas ainda não fecharam. Estou esperançado que um destes dias (meses) fechem contrato, vai ser demais ver Fedor no UFC, para mim ele é praticamente imbatível, mas...quem sabe?

segue link do forum "Superlutas" com uma entrevista do Dana White a propósito do tema Fedor: http://www.superlutas.com.br/forum/lofiversion/index.php?t7072.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...