Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

30° Dia

Treino: Costas.

Força: Boa já foi melhor.....

Focus: EXELENTE...

Resistência: EXELENTE.

Pump: Exelente.

Pump pós treino:EXELENTE.

Vascularização: EXELENTE Nossa foi de Mais Foda pra cacete.

Considerações Finais: Como dormi errado e hoje não comi no horário não foi aqueles dias... POrém rendeu até o treino :)

Irei relatar até o fim da semana e postarei medidas.

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal.... Está uma correria começou as minhas aulas... Estou ajudando o meu pai na rádio pois ocorreu um problema na HD e perdemos muitas coisas...

mais tirei as fotos:

Medidas para comparar até o fim da semana eu posto.

Abraço a todos que acompanharam !

Postado

Tá bem legal o shape, sei como é foda ganhar volume quando tem mais altura, mas você já tá bem legal, agora é só ir ganhando mais volume que o shape tá completo, normalmente quando nós chegamos ao mesmo peso que a altura (ex: 183cm 83kg) nós só ficamos com o shape completo mas falta um volume.

Postado

Só uma duvida que fiquei nesse relato, o tempo todo comparando com o Shotgun, vc fala que nao valeu a pena o jacked, que nao fez os efeitos esperados e tals... mas no relato tu poe tudo como: excelente...

vc mudou de ideia durante o uso e eu pulei a pagina, ou vc fala que é excelente e na verdade nao te deixou satisfeito?

Postado

Tá bem legal o shape, sei como é foda ganhar volume quando tem mais altura, mas você já tá bem legal, agora é só ir ganhando mais volume que o shape tá completo, normalmente quando nós chegamos ao mesmo peso que a altura (ex: 183cm 83kg) nós só ficamos com o shape completo mas falta um volume.

É Gustave o ruim é isso... O Pior que cara alto precisa ter bem mais volume para parecer mais forte... Exemplo um amigo que treina comigo sempre treinamos junto ele é baixo acho que 1.69 Ele tem menos medidas que eu porém quem ve de longe acha ele maior...

Só uma duvida que fiquei nesse relato, o tempo todo comparando com o Shotgun, vc fala que nao valeu a pena o jacked, que nao fez os efeitos esperados e tals... mas no relato tu poe tudo como: excelente...

vc mudou de ideia durante o uso e eu pulei a pagina, ou vc fala que é excelente e na verdade nao te deixou satisfeito?

Não mudei não... No final foi bem bacana o treino e hoje estou treinando sem ele o trein está rendendo 100x mais do que quando estava tomando ele não sei o que é... Mais gostei dele porém não compraria novamente !

• 2 semanas depois...
Postado

Eai B4silisco..

To com Jack3d e Opti-men tb,começei ontem.

Fico de boa ingerindo 3 caps d opti men por dia?o Mijo nao saio verde ,enfim,sentiu que absorvia bastante?

e quanto pagou no seu Opti Men?

ABrço

• 11 meses depois...
Postado

acho que voce so vai notar uma boa diferença dentro de uma semana, comigo foi assim, acabava os no's e eu nao sentia diferença nenhuma. valeu pelo relatooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...