Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tpc não vira cara ;)

Como procedo com um cruise ao final do ciclo? só vou baixando as doses de testo ate algo como 150g~200 mg/wk?

Obs: Estou mandando IA dsdn 0,5mg 2wk e Iniciei o HCG na 3wk 2x (que no caso desencano dele?) 

Publicidade

Postado

Como procedo com um cruise ao final do ciclo? só vou baixando as doses de testo ate algo como 150g~200 mg/wk?

Obs: Estou mandando IA dsdn 0,5mg 2wk e Iniciei o HCG na 3wk 2x (que no caso desencano dele?) 

exatamente!

tente fracionar essas aplicações, pra manter a testo o mais estável possivel no plasma

desencana de hcg, e o IA você vai abaixando pra 2x week 0,5 até tirar tudo, no cruise você se mantem bem sem IA

Postado

exatamente!

tente fracionar essas aplicações, pra manter a testo o mais estável possivel no plasma

desencana de hcg, e o IA você vai abaixando pra 2x week 0,5 até tirar tudo, no cruise você se mantem bem sem IA

Entendi! Achei bem plausivel! Mas quero entender bem como montar meu cruise. Posso fazer com enantato de testo mesmo? Ou Durateston seria melhor? 

A primeira aplicaçao da testo do cruize seria no fim da meia vida da testo? No meu ciclo do enantato?

Tamoxifeno entraria no mesmo momento ou no fim da meia vida da boldenonaboldenona, 20 dias.

Exames de sangue para avaiar a testo e o estrogeno seriam ideais em quais momentos.

Desculpe tantas perguntas, mas tenho muita duvida mesmo. Nao é falta de pesquisa e sim muitas opinioes diferentes, e protoxolos diferentes, que nao sei se a fonte do conhecimento é cientifico ou empírico dos locais que eu estudei. 

Postado

Minha opinião.

Dura não pois ela tem picos, algum Ester de mv longa tipo Enantato ou Cipionato, em relação às aplicação não tem primeira, vc para tudo e mantém testo em low doses tentando fracionar o máximo possível (tipo 3x wk?) como o mano disse acima, e acho que esquece tamox tb viu e suas bolas hehe...eixo off ou entra com Hcg no intra mas não é legal o uso contínuo (vou da uma pesquisada)

Exames sempre bom pra controla o estradiol/testo, fui ao médico ontem, clínico mesmo e falei que estava com a libido baixa e passando uns papelão na cama hehe, me deu umas guias pra exame, não queria pedir estradiol nem prolactina mas fiquei na cabeça dele e ele incluiu

Tmj

Meu ciclo ta aqui no meu perfil como uma avaliação mas já está sendo executado 3 wk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado (editado)

Quero fazer:

1 - 8 Enantato 500mg/sem - seg/quin

1 - 8 Bold 300mg/sem - seg/quarta/quin

1 - 8 masteron 300mg/sem - seg/quarta/quin

Tenho duvida no hcg, alguns falam em iniciar durante o ciclo outros depois da ultima aplicação assim que a testosterona baixar.

Proteção:

vitamina E 1000ui por dia

Vitamina C 2g por dia

Omega3 2g por dia

tamox se necessário

HCG durante?

TPC:

HCG na texto baixa 30 dias aproximadamente? Faria exames de sangue

1 - 30 Aromasin 25mg

Leio muita coisa sobre tpc cada um fala diferente, tenho duvida do melhor a fazer, não quero perder os ganhos desta vez.

Como estou ainda montando o ciclo, quero opiniões.

Aumentaria o ciclo para 12 semanas. Com essas drogas, ainda mais sendo da BD, os resultados seriam incríveis.

1 - 12 Enantato 500mg/sem - seg/quin

1 - 12 Bold 600mg/sem - seg/quarta/sex

1 - 12 Masteron 500mg/sem - seg/ter/qui/sex/sab

Em ciclos pouco supressores, não há a necessidade de HCG. Muitos são contra no intra, muitos são a favor na TPC, muitos acham que não há necessidade no intra nem pós ciclo. Mas se você  prefere se prevenir e quiser jogar, faça 250ui a cada 3 dias, ou pode mandar 100ui todos os dias, dependendo da diminuição do testículo. 

Anastrazol/Aromasin administre a dosagem e utilize no intra/TPC baseando-se nos resultados dos exames de sangue. Aromasin é melhor que Anastro porque não dá rebote, mas não acredito que em um ciclo pouco supressor, seja tão necessário, apesar que é sempre bom prevenir. Talvez utiliza-lo intra e na TPC seja uma boa, caso faça 12 semanas de AES. 

Tamoxifeno, se tiver sensibilidade.

2g de vitamina C? O corpo não absorve tudo isso. A maioria vai pra urina. 500mg a 1g tá ótimo.

Editado por flaviobolan
Postado

Aumentaria o ciclo para 12 semanas. Com essas drogas, ainda mais sendo da BD, os resultados seriam incríveis.

1 - 12 Enantato 500mg/sem - seg/quin

1 - 12 Bold 600mg/sem - seg/quarta/sex

1 - 12 Masteron 500mg/sem - seg/ter/qui/sex/sab

Em ciclos pouco supressores, não há a necessidade de HCG. Muitos são contra no intra, muitos são a favor na TPC, muitos acham que não há necessidade no intra nem pós ciclo. Mas se você  prefere se prevenir e quiser jogar, faça 250ui a cada 3 dias, ou pode mandar 100ui todos os dias, dependendo da diminuição do testículo. 

Anastrazol/Aromasin administre a dosagem e utilize no intra/TPC baseando-se nos resultados dos exames de sangue. Aromasin é melhor que Anastro porque não dá rebote, mas não acredito que em um ciclo pouco supressor, seja tão necessário, apesar que é sempre bom prevenir. Talvez utiliza-lo intra e na TPC seja uma boa, caso faça 12 semanas de AES. 

Tamoxifeno, se tiver sensibilidade.

2g de vitamina C? O corpo não absorve tudo isso. A maioria vai pra urina. 500mg a 1g tá ótimo.

legal brow, valeu as dicas, vou aproveita-las! Mas o masteron tirei do protocolo. Mas caracara, o fornecedorfornecedor da BD  me falou q o bold dele é 250mg, sera q ta certo isso mesmo?

Minha opinião.

Dura não pois ela tem picos, algum Ester de mv longa tipo Enantato ou Cipionato, em relação às aplicação não tem primeira, vc para tudo e mantém testo em low doses tentando fracionar o máximo possível (tipo 3x wk?) como o mano disse acima, e acho que esquece tamox tb viu e suas bolas hehe...eixo off ou entra com Hcg no intra mas não é legal o uso contínuo (vou da uma pesquisada)

Exames sempre bom pra controla o estradiol/testo, fui ao médico ontem, clínico mesmo e falei que estava com a libido baixa e passando uns papelão na cama hehe, me deu umas guias pra exame, não queria pedir estradiol nem prolactina mas fiquei na cabeça dele e ele incluiu

Tmj

Meu ciclo ta aqui no meu perfil como uma avaliação mas já está sendo executado 3 wk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

certo amigo! Entendi, vou fazer estes exames entao e seguir o cruize com enantato 250mg por semana. Usar anastro ou aromatise durante o ciclo e tamox após. Valeu!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...