Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação para 2° ciclo Enantato, bold e masteron

Posts Recomendados

Pessoal, fiz um ciclo a dois anos com acompanhamento medico, tive bom resultado, mas devido as demoras nas consultas a tpc não foi legal, demorei com hcg e acredito q a dosagem foi pouco, só uma aplicação, demorei retornar a normalidade e perdi quase todo o ganho. Foi com deca, dura e oxan, tpc com proviron, anastrozol e uma aplicação de hcg de farmácia caro pra kct kkk.

Resolvi então fazer meu segundo ciclo sozinho e com vcs kkk

Quero ganhos secos por estar perto do verão, não quero parecer um bolinho de arroz agora. E quem sabe la por junho faço um bulk.

Tenho 1,74 cm

71 kg

BF em torno de 12% só na barriga, pernas e braços menos, quero começar dia 19, ate la quero baixar mais o bf.

Treino e dieta ta ok, vou fazer com uma equipe de ctba

Quero fazer:

1 - 8 Enantato 500mg/sem - seg/quin

1 - 8 Bold 300mg/sem - seg/quarta/quin

1 - 8 masteron 300mg/sem - seg/quarta/quin

Tenho duvida no hcg, alguns falam em iniciar durante o ciclo outros depois da ultima aplicação assim que a testosterona baixar.

Proteção:

vitamina E 1000ui por dia

Vitamina C 2g por dia

Omega3 2g por dia

tamox se necessário

HCG durante?

TPC:

HCG na texto baixa 30 dias aproximadamente? Faria exames de sangue

1 - 30 Aromasin 25mg

Leio muita coisa sobre tpc cada um fala diferente, tenho duvida do melhor a fazer, não quero perder os ganhos desta vez.

Como estou ainda montando o ciclo, quero opiniões.

Editado por Johnjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- Diminua a Testo;

- Aumente a Bold;

- Usa esse aromasin intra ciclo, e não na TPC;

- Use hcg intra, 250ui 2x na semana, www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

- TPC se faz com SERMS, pesquise mais.

Link para o comentário

Opinião repetindo mbd e stein.

Suba essa bold e muito, suba as semanas, 8 semanas nao ira ver grandes resultados!

Por mim, suba masteron, minimo 500mg week.

Nao sou a favor do hcg!

IA intra ciclo e nao tpc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nao precisa dividir aplicação de bold se nao quiser, mesmo aumentando, pode fazer 2x week por mv longa

Link para o comentário

Obrigado pessoal, agradeço as dicas, vou estudar tudo e mandar aqui as mudanças que fiz pra ver se vcs aprovam! Legal q já comentaram aqui no tópico, fico feliz, acjei que demoraria mais hehe

- Diminua a Testo;

- Aumente a Bold;

- Use hcg intra, 250ui 2x na semana, www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

+1eu nem aconselho HCG

ja fiz um ciclo parecido, com 500 mg de testo, e 500 de bold, 300 de mast e foi o que mais gostei, eu aumentaria a bold idependete do objetivo, vi que vocÊ quer um clean bulk, tira esse mast e passa a bold para 750 e seja feliz ( pode dividir em 3 aplicações dai)

Suba essa bold e muito, suba as semanas, 8 semanas nao ira ver grandes resultados!

Nao sou a favor do hcg!

IA intra ciclo e nao tpc

Nao precisa dividir aplicação de bold se nao quiser, mesmo aumentando, pode fazer 2x week por mv longa

Obrigado pessoal, agradeço as dicas, vou estudar tudo e mandar aqui as mudanças que fiz pra ver se vcs aprovam! Legal q já comentaram aqui no tópico, fico feliz, acjei que demoraria mais hehe

Link para o comentário

- Diminua a Testo;

- Aumente a Bold;

+1eu nem aconselho HCG

ja fiz um ciclo parecido, com 500 mg de testo, e 500 de bold, 300 de mast e foi o que mais gostei, eu aumentaria a bold idependete do objetivo, vi que vocÊ quer um clean bulk, tira esse mast e passa a bold para 750 e seja feliz ( pode dividir em 3 aplicações dai)

Nao sou a favor do hcg!

IA intra ciclo e nao tpc

entao, fiquei lendo mais e pensando aqui. O q acham:

1 - 10 enantato de test 250mg seg e 250mg quinta

1-10 bold 250mg seg, 250 quarta e 250 sexta

Tirei a masteron

Hcg 250 ui seg e 250ui quinta apartir da qiarta semana e extender na tpc 

Anastrozol se necessario, intra ciclo, inicio 0,5 e aumento pra 1mg se precisar. Acredito que precise pois no 1 ciclo tive bastante retençao de acordar com a cara inchada e nem sabia o q era kkk

Tpc: tamoxifeno 40mg iniciado 21 dias apos a ultima aplicaçao, apos 15 dias diminuo para 20mg por mais 15 dias.

Continurei com as vitaminas q postei.

2 duvidas: ate quando estender o hcg na tpc , sei q alguns nao concordaram com o hcg, mas como no 1 ciclo perdi tudo quero me precaver e recuperar meu eixo. Demorei recuperar no outro ciclo.

E hepatoprotetores intra ciclo o que eh melhor?

Ah outra duvida, nunca autoapliquei e to nervoso, vou ter q criar coragem. Mas o q quero saber eh se posso misturar na mesma seringa o enantato e a bold?  E o hcg pode misturar tbm? Ou cada um eh um furo?

Link para o comentário

pode aplicar tudo junto sempre, quanto mais frequente melhor..

não use HCG na TPC, HCG não é TPC, entenda isso...

Anastrozol se necessario
vai fazer exame toda semana.?
duas vezes por semana.?

como no 1 ciclo perdi tudo quero me precaver e recuperar meu eixo
e quem disse que funciona assim.??

E hepatoprotetores intra ciclo o que eh melhor?
água e abacaxi, TPC silimarina.

assista os vídeos do meu canal, em expecial o para iniciantes..
base oleosa mistura, oleoso e aquoso não aconselho.

abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...