Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve caros amigos do hipertrofia blog!

Meu irmão precisa fazer 2 barras em pronação para passar no exame físico do IME. Ele tem 19 anos , malha há algum tempo só que nunca muito constante , sempre atrapalhado peloS estudos.

Gostaria de algumas dicas de como fazer um treinando mento visando fazer as barras.O exame é daqui a 40 dias.

Bem , ele pesa uns 85kg e tem 1,78cm de altura.

Qualquer informção mais detalhadas de quais musculos são ultilizados , tecnicas e etc , serão muito bem vindas!

Valeu pelo atenção !

Postado

Monta uma barra no quarto dele e manda ele fazer todo dia, duas barras da pra fazer em 1 semana de treino se ele nao for completamente sedentario.

Abracos

Postado

acha que dá?

porque barra em pronação é meio complicado ( é bem mais difícil que a normal), pega bem o ante-braço.

Postado

acha que dá?

porque barra em pronação é meio complicado ( é bem mais difícil que a normal), pega bem o ante-braço.

Nao sei como sao feitos esses exames, mas acho que eles nao ficam avaliando amplitude, se ta roubando ou nao... é mais pra ver se o cara nao é um total vagabundo, ACHO. Entao manda ele treinar ai que em 40 dias da pra ele fazer umas 5-6 tranquilo com empenho.

Abracos

Postado

O IME é subordinado ao exército.No edital do vestibular vem dizendo as regras para execução das barras: Sem contorcer, balançar e passando o queixo da barra,ou seja , tem que ser bem certinho mesmo.

Ele não ta fazendo nenhuma atualmente , acho que o maior problema dele são os ombros...

Mas essa barra é escrota mesmo , do jeito normal eu consegui fazer uma com uma mão , agora desse jeito fiz 6 com as duas mãos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...