Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, vou iniciar um ciclo de boldenona e enantato, mas como queria fazer um cutting acrescentei HGH, gostaria de saber se há algum problema nessa combinaçao BOLDENONA e ENANTATO + Hgh 

Boldenona = 400mg/semana    durante 10 semanas

Enantato = 400mg/semana      durante 10 semanas

aplicações nas sequndas e quintas, 1 ml de cada ( bold e anant) nesses dois dias.  Quanto ao HGH, ja comprei o ciclo inteiro, porem nao sei a dosagem nem os dias que devo usar, minha intenção em acrescentar o gh é ele fazer efeito enquanto a boldenona demora para 'bater'. Comprei apenas 5mg de gh. 

, outra coisa, quanto a boldenona e o gh tenho certeza que são originais, mas o enantato eu paguei apenas 140 reais em 10 ml ( comprei dois vidro), e o laboratorio nunca ouvi falar, mas confiei por ser um canal se confiança de uns amigos meus.. preciso de sugestoes quanto a avaliacao do ciclo e a originalidade do Enantato. Obrigado pela atenção.

(nao posso mandar foto, mas quanto a cor, concentração etc, é so falar que eu verifico)

Publicidade

Postado

Podia falar o nome desse lab do enantato, mas ok...

Se você comprou GH, grana não deve ser problema, então estenderia o ciclo para 12 semanas.

Pode usar GH sem problemas, mas para ter o resultado que você está esperando pode preparar 4UI por dia, se não vai demorar meses pra notar... mas 4Ui por dia é caro $$$$

Se o Intuito é apenas de secar, melhor investir numa dieta top, manter o ciclo com essas doses, pelas 12 semanas, e talvez usar EC com um bom aeróbico, antes de começar o uso dos AES, para entrar com um BF baixo e assim melhorando ainda mais os resultados.

Se tiver seu peso, altura e BF, pode informar, talvez pode-se mudar as doses da bold para 600mg e manter enan em 400...

Postado

Entendi o lance do GH, oque voce acha de antes de começar o ciclo  eu fazer 15 dias on de clembuterol, e apos os 15 off, começar os 15 dias de novo junto com a bold e o gh? eu nao queria estender pra 12 semanas, se nao ia ter de comprar mais um bujao de cada e ia sobrar.

Altura - 1.81m

Peso - 78kg

Bf -  nao sei bem quanto tenho, mas deve ser uns 12% ou menos

Braço direito - 40cm

Braço esquerdo - 39cm

o nome do lab do enantato é  EtestLABS , from Mexico.

Postado

respondi embaixo 

Podia falar o nome desse lab do enantato, mas ok...

Se você comprou GH, grana não deve ser problema, então estenderia o ciclo para 12 semanas.

Pode usar GH sem problemas, mas para ter o resultado que você está esperando pode preparar 4UI por dia, se não vai demorar meses pra notar... mas 4Ui por dia é caro $$$$

Se o Intuito é apenas de secar, melhor investir numa dieta top, manter o ciclo com essas doses, pelas 12 semanas, e talvez usar EC com um bom aeróbico, antes de começar o uso dos AES, para entrar com um BF baixo e assim melhorando ainda mais os resultados.

Se tiver seu peso, altura e BF, pode informar, talvez pode-se mudar as doses da bold para 600mg e manter enan em 400...

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...