Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato NABBA - Propionato Trembolona Masteron

Posts Recomendados

Acompanhando de cadeira cativa! 

Qtos kg vc esta agora?! Treina mais suas dificuldades do que o resto do corpo?! Qual o lab dos farmacos?! voce aplica todo dia?! Desde já agradeço a atenção! Nao usa nenhum protetor? 

Agora to com 90.5 mas comecei com 93 baixei 2.5 em uma semana ou seja muita água ainda do rebote, minha dificuldade é perna, tento treinar duas vezes na semana junto com panturras mas as danadas são difíceis :(, to numa mistura de labs do kct hahahahahaha, to usando um laboratório novo que começou as atividades a pouco tempo e me patrocina que é o anabolic extreme labs, mas tb to usando outro dois aqui famosos no estado harley e monster labs, acredito que geral não conheça ainda mas to curtindo muito, as aplicações to tentando fazer dsdn mas tem semana q aplico todo dia, depende do meu humor as vezes cansa se furar tsd da p perceber q não tenho muita regra com nd né? Kkkk

De protetor talvez entre com anastrozol jaja, fora isso nada, obg por acompanhar

Editado por cmeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pele fina do cacete, pqp. Nesse seu último pré contest, tu mandou um gelinho tbm?

Acompanhando.

Nao... Todo mundo pergunta e acha q usei mas ainda não... Sempre tive uma boa qualidade e densidade, nos braços principalmente, obg maninho

Editado por cmeira
Link para o comentário

Opa, acompanhando! Boa sorte na preparação..

E você treina a quanto tempo já?  E é o seu segundo ano de competições?

Obg meu nobre, treino a 9 anos, esse é o meu segundo ano de competições sim, engraçado que esse ano eu pretendia ir apenas no estadual mas ai foram surgindo os camps e fui indo, hj to aqui já na quarta preparação hahahaha, abs.

Link para o comentário

• Moderador

Obg meu nobre, treino a 9 anos, esse é o meu segundo ano de competições sim, engraçado que esse ano eu pretendia ir apenas no estadual mas ai foram surgindo os camps e fui indo, hj to aqui já na quarta preparação hahahaha, abs.

Cara vou pedir pela última vez, edite o post inicial e coloque os dados conforme o modelo de tópico, do contrário será fechado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-tópico/

Link para o comentário

Cara vou pedir pela última vez, edite o post inicial e coloque os dados conforme o modelo de tópico, do contrário será fechado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-tópico/

Opa, mal ae man... To pelo cel fica ruim de ver acabou passando sem eu perceber, editei, vê se ta no padrão... Medidas n sei, abs.

peguei a cadeira aqui irmão, e logo da minha terrinha

foco ai...

Vlw meu nobre, grande abs

Link para o comentário

• Moderador

Opa, mal ae man... To pelo cel fica ruim de ver acabou passando sem eu perceber, editei, vê se ta no padrão... Medidas n sei, abs.

Vlw meu nobre, grande abs

Tranquilo medidas é o de menos, só exigimos o básico mesmo, idade peso altura bf etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...