Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato NABBA - Propionato Trembolona Masteron

Posts Recomendados

Fala galera, acredito que geral aqui não me conhece hahaha, sou atleta da categoria culturismo clássico, bicampeão estadual e campeão norte nordeste pela NABBA e pela CBCM/WBPF

Esse ano venho de uma sequência de competições, estou partindo para a quarta seguida e acredito que seja a última pois tô morrendo de fome preciso entrar em off o mais rápido possível huauhahahu, decidi criar o relato para me manter mais focado e motivado afinal de contas tô bastante cansado já e não sei se consigo chegar até o fim dessa preparação mas vamo tentar...

Iniciei ontem a segunda semana, o campeonato será no dia 14 de novembro, não competirei na clássico dessa vez, farei a minha estreia na sênior que na NABBA é a CLASS 2 para a minha altura.

Após o último campeonato fiz um cruise de 3 semanas com 250 mg de dura de farma, agora o protocolo para o campeonato será:

600 mg de prop

600 mg de trembo

600 mg de masteron

Tempo de treino: 9 anos

Altura: 1,77

Peso atual 90.5 kg

Bf: Não sei

Pretendo subir com uns 82 kg

A dieta atual está assim:

Desjejum 
Clara de Ovo 10 g 
Whey 15 g 
Banana 80 g 
Aveia 60 g 
Castanha do Pará 15 g 

Lanche
Patinho Moído 150 g 
Arroz 100 gr

Almoço
Peito de Frango Grelhado 200 g 
Arroz 120 g 

Lanche
Clara de Ovo 10 unidades
Castanha do Pará 10 g 

Pré treino
Arroz 150 g 

Pós treino
Whey  30 g 

Ceia
Arroz 150 g 

O treino geralmente é ABCDEF, treino o que dá vontade, sou meio louco em relação a isso ae hahaha, tento dividir mais ou menos assim:

A: Pernas e Pantu, B: Peito, C: Costas, D: Perna, E: Ombro, F: Braços, mas as vezes faço tríceps com peito, biceps com costas, as vezes treino peito de novo com ombro as vezes treino domingo tb, enfim deu pra entender né?

Vou postar umas fotos das minhas últimas preparações, apesar de que meu shape já tá uma bosta hahahaha, meu rebote sempre é fortíssimo e ainda to muito retido, vamos melhorando com o passar das semanas.

2rdurkp.jpg

dpigle.jpg258p1mg.jpg2wghut1.jpg

178i7l.jpg

Quem quiser add face ou insta só chamar inbox, abraço a todos esperem que acompanhem.

Editado por cmeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera dando uma atualizada ae...

Dieta 100%

Treino hj era para ser pernas mas to com uma dor de aplicação fudida no vasto, deixar legs pra amanhã então, mandei hj costas trapézio e bíceps

Remada unilateral 4 x falha

Puxada pela frente com drop set 4 x falha

Remada articulada 4 x falha

Pulldown + remada curvada 4 x falha

Remada alta com método 6 x 20

Voador inverso 4 x falha

Rosca unilateral 3 x falha

Rosca concentrada 3 x falha

Rosca martelo 3 x falha

Academia fecha as 23 nao deu tempo de fazer cardio como tenho bike em ksa vou fazer agora 30 minutos e fechou, mandar o pos treino liquido e pós sólido e cama, amanha talvez eu comece aej uns 25 a 30 min foda eh q tenho q levantar as 5 da matina mt tenso hahaha, vamo lá...

Massa, sou de SE. Essa CBCM/WBPF já nasceu grande. Gostei muito do campeonato Open que teve aqui.

Competi ai ano passado no norte nordeste da cbcm, achei bem organizado teatro lotado foi bem legal

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido23233333

Acompanhando de cadeira cativa! 

Qtos kg vc esta agora?! Treina mais suas dificuldades do que o resto do corpo?! Qual o lab dos farmacos?! voce aplica todo dia?! Desde já agradeço a atenção! Nao usa nenhum protetor? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...