Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera,

Vou fazer um relato aqui sobre a cirurgia de ginecomastia nível 1 que me incomoda desde os 11 ou 12 anos...

Depois de muito pesquisar sobre o assunto, resolvi fazer logo a cirurgia e acabar logo com essa merda.

Vou fazer esse relato aqui porque, foi um outro relato daqui do fórum que me motivou a fazer a cirurgia.

Segue o link:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113678-relato-cirurgia-ginecomastia-brasília-df/

Fotos antes da cirurgia:

[postarei em breve]

[editando]

Editado por henqqq

Publicidade

Postado

Adicionado aos favoritos aqui...quero acompanhar isso,e outra,se possivel,não sei qual o seu plano de saúde,entretanto acho que a parte ESTÉTICA da cirurgia será cobrada a parte não ? Se sim,seria bacana informar qual o valor que saiu parar realizar tal operação.

To querendo fazer também,mas aqui pro interior costuma ser tudo muito caro.

Postado

Adicionado aos favoritos aqui...quero acompanhar isso,e outra,se possivel,não sei qual o seu plano de saúde,entretanto acho que a parte ESTÉTICA da cirurgia será cobrada a parte não ? Se sim,seria bacana informar qual o valor que saiu parar realizar tal operação.

To querendo fazer também,mas aqui pro interior costuma ser tudo muito caro.

Fiz a perícia do plano de saúde hoje, e eles vão cobrir tudo. Inclusive a lipo. Acho que a questão da lipo depende mais da boa vontade do cirurgião..

O único custo que vou ter é com a cinta e com os remédio do pré-operatório, e meio tanque de gasolina para rodar a cidade 10 vezes kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...