Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 27
- Altura 1.83
- Peso 88kg
- Medidas:

- Torax 105 Cintura 86.5 ABd 94 Quadril 104.5 Ante braço 30.2 Braço 36 Coxa 57.5 Pant 39 Braço Contraído 36.5

- Percentual de gordura(BF) 10,6%
- Tempo de treino (5 anos sendo os primeiros 3 anos sem compromisso e os últimos 2 anos levados a sério, dieta/treino/descanso)
- Objetivo: Ganho bruto (Dieta limpa)

Alterei a estrutura do ciclo que havia montado antes, mudei para 16 semanas e mudei as drogas, pensando na homeostase que sempre pega do meio pro fim, pretendo trabalhar a dieta para começar a secar nas ultimas semanas de ciclo visto que os ganhos vão estagnar la pra 6~7 semana. Se eu entrar em cruise denovo vou manter a boldenona com enantato em doses menores.

Estrutura do ciclo: (16 semanas)

1-4  Dianabol 40mg TSD
1-5  Cipionato T 500mg
1-16  Deca 600mg
6-16 Enantato T 500mg
6-16 Acetato Trembolona 100mg DSDN

Proteções Intra
HCG 250ui a cada 4 dias
Letrozol DSDN (começando e terminando gradativamente p/ evitar rebote)
Cabetrix (caso sinta sensibilidade)

Exames completos após o fim do ciclo p/ ver necessidade de TPC ou retorno ao cruise.

Dieta vai ser limpa com 1 refeição lixo na semana onde poderei sujar

Editado por brooser
Postado

Não não não... Não faz sentido usar 5 semanas de deca. Use deca do início ao fim. Não tem porque aumentar a testo. Nessa dose de bold melhor nem usa-la. Guarde pra outra oportunidade e compre mais.

Postado (editado)
  Em 29/09/2015 em 16:15, MBD disse:

Não não não... Não faz sentido usar 5 semanas de deca. Use deca do início ao fim. Não tem porque aumentar a testo. Nessa dose de bold melhor nem usa-la. Guarde pra outra oportunidade e compre mais.

Posso pegar mais bold, até prefiria ficar com deca do inicio ao fim, só tenho medo de ser muita 19-NOR tanto tempo? de boa?

Acho que vou tirar a bold então e deixar pro proximo

1-4  Dianabol 40mg TSD
1-5  Cipionato T 500mg
1-16 Deca 600mg
6-16 Enantato T 500mg
6-16 Acetato Trembolona 100mg DSDN

Essa quantidade de deca será que é suficiente pra manter de 1-16 com o restante? vai ser o 4º ciclo, começando com 9% bf e 84~85kg

Qual a dosagem mínima de boldenona na sua opinião para dar os ganhos duradouros que é comentado no perfil dela? Penso em usar no próximo ciclo, ai provavelmente será de 14 a 16 semanas visando ganho seco/definição.

Editado por brooser
Postado (editado)
  Em 29/09/2015 em 16:40, MChernobyl disse:

800mg de Bold ja da um estrago haha

Não vai ser muita testo por semana? já vai ter 500mg de enantato 400mg de trembo será que 600mg de bold de 6-16 fica válido? (1.5g)

se manter a deca vai pra 2.1g fora que as 3 aumentam prolactina, por isso eu tiraria a deca ao colocar a bold.

Em 29/09/2015 em 16:46, endomorfo86 disse:

Pq mudar o éster da testo? Vai entrar em cruise no pós ciclo?.

Sim já estou em cruise, ao terminar vou fazer exames completos, se ver se dá pra manter o cruise eu mantenho, senão faço tpc e volto pro BC

Editado por brooser
Postado

Sim, 600 de deca é um bom número. 600mg de bold ou mais pra ter efetios satisfatórios.

Ficou bem melhor assim. Se tu controlar BEM o estradiol, não tem problema em usar dois 19-nor. Todavia, eu teria um cabertrix em mãos, e deixaria esse parlodel de lado.

Postado
  Em 29/09/2015 em 16:53, MBD disse:

Sim, 600 de deca é um bom número. 600mg de bold ou mais pra ter efetios satisfatórios.

Ficou bem melhor assim. Se tu controlar BEM o estradiol, não tem problema em usar dois 19-nor. Todavia, eu teria um cabertrix em mãos, e deixaria esse parlodel de lado.

Entao, eu optei pelo Parlodel por causa do preço do cabertrix/dostinex, se for usar do início ao fim ficaria muito caro, será que não vai dar problema esperar sinais de aumento na prolactina pra começar usar?

Achei uma farmacia ainda que manipula o parlodel 60caps por 30 reais.. de graça.. Cabetrix é quase 300,00 8 comprimidos =\

Postado
  Em 29/09/2015 em 16:57, brooser disse:

Entao, eu optei pelo Parlodel por causa do preço do cabertrix/dostinex, se for usar do início ao fim ficaria muito caro, será que não vai dar problema esperar sinais de aumento na prolactina pra começar usar?

Achei uma farmacia ainda que manipula o parlodel 60caps por 30 reais.. de graça.. Cabetrix é quase 300,00 8 comprimidos =\

Se tu controlar BEM o estradiol, a prolactina não vai incomodar... entende? Procura promoção na internet, dá pra achar cabertrix por bem menos, caro é dostinex...

Postado
  Em 29/09/2015 em 17:14, MBD disse:

Se tu controlar BEM o estradiol, a prolactina não vai incomodar... entende? Procura promoção na internet, dá pra achar cabertrix por bem menos, caro é dostinex...

parece que já começou a incomodar antes de iniciar o ciclo rs... to usando um pouco de deca no cruise, e não tava usando anti aromatase, como não sei o que é (estradiol ou prolactina) to tomando tamox e 0.25 de cabergolina até sair o resultado do exame, pq o mamilo esquerdo começou a ficar sensível e parece estar meio inchado... 

amanhã cedo faço exames completos

Hemograma
Colesterol todos
Estradiol

Prolactina
Triglicerides

Glicemia
TGO TGP TSH FSH LH
Gama GT
Creatinina
Testosterona Livre e Total
SHBG

vacilei de não ter feito esse antes de iniciar o cruise, fiz só testo livre total, tgo tgp e shbg..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...