Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado Faz Mal Na Adolescencia?


Lucas Sanson

Posts Recomendados

Publicidade

é verdade.

com 13 anos ,se voce não tiver genetica do Ronnie coleman , vai jogar futebol , empinar pipa , rodar pião , fazer natação , jiu jitsu , jogar Dynavision..

Mais pra frente voce pesquisa mais sobre isso , e chega em alguma conclusão , mais agora eu acho que não é a hora

abraço!

~ps , minha opnião.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo Outlaw... ele tem que fazer o que ele gosta!!!

Se ele gosta de levantar peso.. nao vejo problema.

Pow cara , eu comecei a treinar tarde , então não vivi por experiencia propria...

Tenho amigos que começaram cedo , não sei se foi por genetica , ou seja la o que foi.. porem eles continuaram pequenos... 2 desses amigos que começaram com 13 anos , não tem mais que 1,65 e treinam a mais de 6 anos.. eles tem um shape fudido , mais são baixinho.

Eu li , que não é aconselhado hipertrofiar um musculo , antes que o esqueleto tenha se desenvolvido completamente , pq o musculo pode empedir o desenvolvimento do osso , e bla bla bla.. obvio que é um exagero , porque o esqueleto para de crescer depois dos 20 , se agente for seguir tudo regrado , começa a treinar só com 50 anos.

Só que uma coisa é começar com 15 anos , outra coisa é começar com 13...

Como eu disse , se ele tiver uma genetica igual do ronnie coleman , eiauheiahsih vai em frente..

Mais sei la , ve ai o que o pessoal vai responder e voce chega em alguma conclusão Lucas , ou senão pergunta pro seu medico... Mais saiba que a resposta dele vai ser muito parecida com a minha..

Só que se quiser fazer , gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...