Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + EC (FEMININO)

Posts Recomendados

Berr, eu compartilho da mesma opinião que você mas faço um adendo: pacientes cardíacos utilizam como prevenção. De fato ele não foi colocado ali por acaso na ECA, o fator prevenção (e baixo custo) e também a ação sinérgica justifica o uso concomitante.

Também tem aquela de... Maioria das pessoas que pancam do coração não sabem que tem problemas cardíacos até a hora que frita... Muitos exames também não acusam. Então como fator preventivo o aas desempenha um papel extremamente importante. Também observo que ele modera os possíveis danos que a EC utilizadas de forma isolada podem ocasionar.

Também tem aquela parte mais técnica, da troca irônica, ação no músculo cardíaco etc etc. Mas não me considero apto o suficiente para debater sobre essa área.

De fato conversando com cardiologistas (consultei 4) todos foram unânimes em dizer que o uso isolado de EC pode ocasionar mais riscos do que EC+A.

Observando as pessoas que já tive contato ao longo do tempo e também relatos, notei mais colaterais naqueles que utilizam EC do que os que utilizam ECA. Pode ser só uma impressão minha..

Sobre PA alta, salvo engano aeróbicos de alta intensidade alteram bastante a pa..

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

CNTT, concordo cara. Li mais a respeito esses dias e realmente aspirina é muito eficaz. Vou utilizá-la no meu próximo combo EC, mas dessa vez ECA. Obrigado pelas informações.

É necessário apenas ter cuidado com pessoas que possuem problemas de sangue, pois o afinamento do sangue em alguém que já possui algo do tipo, pode causar uma hemorragia séria. 

Esse mundo de ergos, AEs e etc.. É pisar em ovos mesmo, temos que ser cautelosos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Me explica a razão para ciclar?

Se o bf está em 23 e vc só tem 18 anos deveria estar optando por construir músculos e secar a banha.

A oxandrolona apenas vai te dar uma doce ilusão.

Seria uma boa estratégia vc recuar, fazer uma dieta para baixar o percentual de gordura, construtir MM e depois desse período pensar em fazer um ciclo vantajoso e correto.

O que começa mal dificilmente termina bem.

Link para o comentário

Se o bf está em 23 e vc só tem 18 anos deveria estar optando por construir músculos e secar a banha.

Seria uma boa estratégia vc recuar, fazer uma dieta para baixar o percentual de gordura, construtir MM e depois desse período pensar em fazer um ciclo vantajoso e correto.

Tipo isso...

Link para o comentário

top top. Também não acho que ela precise agr diante dessas condições. Mas enfim... Espero que ela apareça e conte como está sendo. :)

Link para o comentário

1. 18 anos ... acho muito nova

2. BF muito alto para ciclar

3. Arrume a dieta, treine pesado (não é pq é mulher que tem que pegar leve) e descanse = vai abaixar bf e ganhar maturidade muscular. 

Acho que vc deve entrar com aes quando chegar a uns 10 ~ 13% de gordura. Pq assim vc otimiza os resultados.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...