Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terra, mesmo em questão de melhora-lo, usa-se baixo volume e frequência. O agachamento tá de boas 5x5 mesmo.
Deixa o treino B como:

B

Levantamento Terra 2x5

Remada Curvada 5x5

Barra fixa 3 x 8 12

Cavalinho 3 x8 12

Publicidade

Postado

Terra, mesmo em questão de melhora-lo, usa-se baixo volume e frequência. O agachamento tá de boas 5x5 mesmo.
Deixa o treino B como:

B

Levantamento Terra 2x5

Remada Curvada 5x5

Barra fixa 3 x 8 12

Cavalinho 3 x8 12

vlw irmão, vou fazer isso, tmj !

• 2 semanas depois...
Postado

E ae galera, meus treinos de Peitos e o de Costa tão destruidores, já o de perna não to conseguindo dar aquela intensidade foda, minha perna esquerda é muito mais fraca q a direita, percebi faz pouco tempo, alguém tem uma dica ou técnica para eu da aquele treino destruidor de pernas, e corrigir também a minha perna esquerda. Tamo junto!

Postado

Mano, intensidade somos nós que criamos. Antes eu também não sentia muito no treino de pernas.

Pode ser que esteja faltando atenção na execução dos exercícios, focar nos musculos que estão trabalhando.

Tenta fazer os movimentos devagar com execução certinha mantendo a contração, não tem como não sentir com esse treino ai...

As vezes pode ser interessante tirar esse terra do treino de costas e colocar um RDL no de perna, mas depende do seu objetivo...força ou hipertrofia?

Meu treino de perna é:

Agacho frontal ou goblet (4 x 9~12)

RDL                     (4 x 9~12)

Leg Press            (5x 10 - com drop na ultima)

Extensora  (4x 10)

Flexora      (4 x 10)

Panturrilha

Mas a execução é tudo, saio com as pernas tremendo hahaah

Postado

O foda é a minha esquerda, antes eu não dava importância para treino de pernas acabou eu centralizando os exercícios mais na perna direita, e a esquerda fico muito inferior em força e músculos, no agacha eu boto mais peso ja subo torto pendendo para direita :(

Postado

Pra corrigir esse desbalanço pode focar o treino em exercícios unilaterais: split squat, avanço, leg press unilateral, flexora unilateral...

Treino de pernas eu gosto mais ou menos assim:

A. Exercício de agachar com foco em performance (agachamento highbar, lowbar, híbrido...) 3-5x3-5

B. Exercício de extensão de quadril com foco em performance (terra, RDL, stiff, good morning...) 3-5x3-5

C. Exercício de agachar unilateral com foco em hipertrofia com execução controlada, conexão mente-músculo (split squat, avanço, leg press unilateral...) 2-3x8-15

D. Exercício de flexão de joelho unilateral com foco em hipertrofia com execução controlada, conexão mente-músculo (cadeira ou mesa flexora unilateral) 2-3x8-15

E. Panturrilhas em pé e/ou sentado 3-6x8-20

F. (opcional) Um HIIT na esteira ou bike como finisher 5-20min

É isso.

Abraços

Postado

Pra corrigir esse desbalanço pode focar o treino em exercícios unilaterais: split squat, avanço, leg press unilateral, flexora unilateral...

Treino de pernas eu gosto mais ou menos assim:

A. Exercício de agachar com foco em performance (agachamento highbar, lowbar, híbrido...) 3-5x3-5

B. Exercício de extensão de quadril com foco em performance (terra, RDL, stiff, good morning...) 3-5x3-5

C. Exercício de agachar unilateral com foco em hipertrofia com execução controlada, conexão mente-músculo (split squat, avanço, leg press unilateral...) 2-3x8-15

D. Exercício de flexão de joelho unilateral com foco em hipertrofia com execução controlada, conexão mente-músculo (cadeira ou mesa flexora unilateral) 2-3x8-15

E. Panturrilhas em pé e/ou sentado 3-6x8-20

F. (opcional) Um HIIT na esteira ou bike como finisher 5-20min

É isso.

Abraços

Gostei ! Vlw parceiro, vou fazer as mudança com base no que vc mandou, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...