Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Trembolona e Durateston.

Posts Recomendados

Postado

boa noite marombas. Ano passado comprei 80ml de acetato de trembolona, para fazer um ciclo de trembo ace + prop de testo. Porém por alguns motivos, até hoje não fiz o ciclo, e as trembos estão quase acabando a validade, e não tenho condições no momento de comprar prop de testo.

Então estava pensando, seria possivel eu usar acetato de trembolona com durateston e hcg? Mas explicando melhor, eu compraria apenas umas 3~4 ampolas de durateston, para aplicar de 21 em 21 dias, apenas para não tomar a trembo sem realmente nenhuma testo, e usar o HCG normalmente.. Assim creio eu que ficaria mais ou menos decente a quantidade de testosterona no corpo, sendo melhor  do que usar apenas a trembo e o HCG. Enfim, seria possivel isso? Alguem para me dar uma luz com esse assunto porfavor, valeu !!

Publicidade

Postado

Mano se voce nao tem dinheiro pra pagar 300 reais em um ciclo com testo nao tem nem porque voce cogitar ciclar.

No momento o que eu posso é comprar o HCG e algumas ampolas de durateston..Eu preciso mesmo é saber se poderia fazer esse esquema que eu pensei, de aplicar a durateston apenas quando ela tiver quase saindo do organismo, para manter um pouco de testosterona por AE's no corpo, e manter o HCG.. Não consigo explicar muito bem, mas acho que da pra ter uma ideia do que eu quero dizer..

Postado (editado)

Lembrando também que eu esqueci de dizer, também usando Letrozol. Ai seria durateston, HCG, letrozol e trembo ace, mas mantendo o mesmo pensamento de aplicar 1ml de dura a cada 21 dias. Mas também sendo possivel, aplicar 1ml de dura a cada 1 semana, ai vai depender do preço que eu vou conseguir elas..

Editado por Faark
Postado

Mas você vai usar quanto de trem ?

se for usar uns 700mg semana e puder jogar 1ml dura semana vale a pena sim

75mg dsdn, de acetato de trembo da usplabs

• Moderador
Postado

21 dias é muito tempo. Pelo menos 1 dura a cada 7 dias. Mais tempo do que isso só vai inibir ainda mais o seu eixo e não vai acumular a testo.

Na pior das hipóteses, reduza a dose da trembo, aplique tsd e mande pelo menos 150ui dsdn de hcg junto com loooow doses de letro. Muitos protocolos usam low trembo sem testo. Leia os fóruns gringos.

Postado

quanto tempo ?

6 semanas.

21 dias é muito tempo. Pelo menos 1 dura a cada 7 dias. Mais tempo do que isso só vai inibir ainda mais o seu eixo e não vai acumular a testo.

Na pior das hipóteses, reduza a dose da trembo, aplique tsd e mande pelo menos 150ui dsdn de hcg junto com loooow doses de letro. Muitos protocolos usam low trembo sem testo. Leia os fóruns gringos.

Vou usar 1 dura a cada 7 dias. Creio eu que vai dar certo, com um resultado legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...