Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu brother! To na luta!

Inclusive mudei um pouco a minha dieta, to tentando otimizar ela ao máximo pra alcançar meus objetivos e metas. 

Link atualizado da planilha de dieta

Esses ajustes na dieta você deverá fazer a longo prazo.

Primeiro acostume o seu corpo com a sua dieta e faça a manutenção periodicamente (pelo menos mês a mês) conforme forem surgindo as necessidades que você encontrar.

Lembre sempre que existe o fator PACIÊNCIA para seguir qualquer tipo de dieta, e sem ela, você sempre vai achar que está fazendo algo de errado. De tempo ao tempo e tenha em mente que não existe dieta perfeita.

Abraço.

Publicidade

Postado

Valeu pessoal! Vou parar de me pesar todo dia, vou ver se faço isso semanalmente ou quinzenal..

Eu andei pesquisando muito esses dias, e mexi na dieta várias vezes até achar que  daria certo.

Hoje durante o dia, depois de pesquisar muito, tomei a decisão de fazer uma dieta cetogênica, em vez de uma apenas low-carb.

Atualizei a dieta:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kMpldVSIHprPOjQkz2hQYMJlDzZyxfWn-_nuhuRPcYU/edit?usp=sharing

Agora a partir de amanhã já vou começar nela e pretendo ficar nela por pelo menos 60 dias...

Vamos ver como será... imagino que os primeiros dias vai ser tenso...

Mas vou relatando p/ vcs aqui o que se passa.

Abraços!

Postado
Valeu pessoal! Vou parar de me pesar todo dia, vou ver se faço isso semanalmente ou quinzenal..

Eu andei pesquisando muito esses dias, e mexi na dieta várias vezes até achar que  daria certo.

Hoje durante o dia, depois de pesquisar muito, tomei a decisão de fazer uma dieta cetogênica, em vez de uma apenas low-carb.

Atualizei a dieta:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kMpldVSIHprPOjQkz2hQYMJlDzZyxfWn-_nuhuRPcYU/edit?usp=sharing

Agora a partir de amanhã já vou começar nela e pretendo ficar nela por pelo menos 60 dias...

Vamos ver como será... imagino que os primeiros dias vai ser tenso...

Mas vou relatando p/ vcs aqui o que se passa.

Abraços!

E os aeróbicos? Tá correndo não?

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado
CNTT, to fazendo este treino aqui, todo dia:

[url=https://www.youtube.com/embed/XuyD4C8vv94?feature=oembed] 

Além da musculação, com flexões, abdominais, prancha, agachamentos, barra fixa, e etc

Conheço, já fiz um programa semelhante em 2007.. Foi extremamente válido. Existe um aplicativo para Android também, nome: just 6 weeks que pode ser relevante para você.

Mas, você vai precisar de aeróbicos, acima de 20min/dia sendo o ideal no mínimo 31min com velocidades de até 11km/h sendo o ideal entre 9 e 10.6km/h.

Sugestão, fica o registro.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado

Pessoal muitíssimo obrigado pelas dicas.

Como eu optei por fazer uma dieta específica, no caso cetogênica, criei um diário na seção de nutrição / dietas específicas, por achar que se enquadra melhor. Vou parar de atualizar este tópico e atualizar diariamente o novo. 

Desde já agredeco pela ajuda e espero vocês no novo tópico !

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...